Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Março de 2021 @ 17:31

Rádio Disney promove ação para contemplar audiência com Smart TV e assinatura de 1 ano do Disney Plus

São Paulo - Participações seguem até este sábado (27), data em que ocorrerá a divulgação com o nome do ganhador(a)

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está trabalhando desde o dia 13 deste mês uma ação especial voltada ao feriadão de Páscoa. Participando, a audiência concorre a uma Smart TV 4K de 50 polegadas e ainda a uma assinatura de 1 ano do Disney Plus. A divulgação do resultado será realizada neste sábado (27).

Para celebrar o feriadão de Páscoa, a Rádio Disney promove junto à sua audiência uma ação para contemplar o ganhador(a) com uma Smart TV LG LED 4K 50" e ainda uma assinatura com validade de um ano para acesso aos serviços oferecidos pelo Disney Plus, plataforma de streaming do grupo.


Promoção da Disney FM / Reprodução: site Disney FM 91.3

Os interessados em concorrer deverão acompanhar a programação da rádio e, sempre que for veiculada uma vinheta com os dizeres "O feriadão tá garantido em casa com o Disney+ e a Rádio Disney", a audiência deve encaminhar uma mensagem para o whatsapp (11) 94399-9130 informando dois dias e horários diferentes e fazer a inscrição através de uma mensagem criativa, convencendo a Disney FM de que merece ganhar a premiação.

As frases selecionadas serão julgadas por uma comissão julgadora e com base em alguns critérios de avaliação, incluindo originalidade, interpretação e correção gramatical. O resultado será divulgado pela emissora neste sábado (27). Os interessados que desejarem obter mais informações com relação à ação podem acessar o site da rádio, buscar pela promoção relacionada e consultar o regulamento da mesma.

Recentemente a Rádio Disney de São Paulo promoveu o sorteio de um iPhone 12. A ação foi alusiva a volta às aulas e, além do iPhone, a rádio contemplou também sua audiência com um kit contendo vários prêmios, incluindo mochila personalizada, caderno, caneta, adesivo, moletom exclusivo da emissora e fone de ouvido.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Disney FM, Ação, Sorteio, Promoção, Páscoa, Smart TV, Disney+, Disney Plus

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.