Segunda-Feira, 29 de Março de 2021 @ 15:07
Brasília - O caso ocorreu no condomínio onde ela morava, em Samambaia, no Distrito Federal. Companheiro confessou crime e está solto
Na noite da última sexta-feira (26) a radialista Evelyne Ogawa. Vítima de feminicídio, a profissional foi morta pelo companheiro, Vinícius Camargo, de 31 anos. O caso ocorreu no condomínio onde ela morava, em Samambaia, no Distrito Federal. Ela atuava junto à Rádio Federal.
Segundo a Polícia Militar, Vinícius Fernando da Silva Camargo se apresentou na delegacia e afirmou que enforcou a esposa, Evelyne Ogawa, de 38 anos. O crime ocorreu no condomínio onde ela morava, em Samambaia, no Distrito Federal, na noite da última sexta-feira (26). No dia seguinte, o próprio autor do crime se apresentou voluntariamente na 24ª Delegacia de Polícia, localizada na região, para confessar o assassinato.
Segundo a Polícia Civil, "como o autor foi quem levou a comunicação do fato à Polícia, e acompanhado de seu advogado, conforme prevê a legislação, ele foi liberado. Logo, não encontra-se detido". Após a conclusão do inquérito, ele deve responder por feminicídio.
Conforme o relato de Vinícius na 24ªDP, o crime teria ocorrido entre 21h e 23h de sexta-feira. Ele informou o caso cerca de 12 horas depois. A Polícia Civil não divulgou detalhes do depoimento. O caso segue em apuração.
Com informações do portal G1