Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021 @ 19:02

Fim de Expediente | 30 de abril de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

AESP firma parceria com a USP para compartilhamento de conteúdo jornalístico e cultural para rede de associados
 
A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) firmou uma parceria com a Universidade de São Paulo (USP) para o compartilhamento de conteúdo jornalístico e cultural produzidos pela Rádio USP 93.7 de São Paulo, Jornal da USP e Canal da USP com emissoras de rádio associadas à AESP. Um evento foi marcado para a próxima quarta-feira (5), a partir das 9h30, para o lançamento da parceria.
 
Clube FM tem estreia adiada em Catanduva. Emissora deve iniciar seus trabalhos no próximo dia 11
 
Inicialmente prevista para estrear na próxima terça-feira (4), a futura Clube FM 106.9 de Catanduva deve iniciar seus trabalhos de forma oficial no dia 11 de maio. Apesar da alteração na data do lançamento, a estação deve manter para o próximo sábado (1) o início de suas operações em formato de expectativa
 
Panorama: Recife FM avança de novo e pula para a vice-liderança geral. Rádio Canaã alcança novo patamar
 
O mercado do Recife acompanhou mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pela Kantar IBOPE Media. A Recife FM 97.5 (popular/hits) retomou a vice-liderança geral de audiência nos principais períodos da medição. O avanço foi possível após a emissora apresentar a sua segunda alta consecutiva na média de ouvintes por minuto em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Com isso, a Recife FM volta a ser a maior audiência do rádio comercial do mercado pernambucano, posição que era mantida pela estação até a atualização de dezembro passado (trimestre setembro a novembro de 2020).
 
BandNews FM transmite etapa da Fórmula 1e Rádio Bandeirantes será representada na Copa Shell HB20
 
As rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação estarão envolvidas em campeonatos de automobilismo neste fim de semana. A BandNews FM 96.9 de São Paulo vai fazer a transmissão do Grande Prêmio de Portugal da Fórmula 1 no domingo (2), enquanto a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo será representada em um carro na Copa Shell HB20.
 
Promoção da Rádio Disney sorteia “abraço” e fone de ouvido para sua audiência em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo lançou uma promoção nesta semana para sortear um “abraço” e um fone de ouvido para sua audiência. A ação ficará no ar por cinco semanas, sendo sorteado um ouvinte por dia, de segunda a sexta-feira, totalizando 25 sorteios durante a programação da emissora do formato pop/hits.
 
Emissora de rádio clandestina é fechada em Sorocaba. Ação foi realizada pela Polícia Federal e Anatel
 
Na manhã da última quinta-feira (29) mais uma emissora clandestina foi fechada no país. Uma operação realizada pela Polícia Federal e Anatel interrompeu o funcionamento de uma rádio situada em Sorocaba, no interior paulista. O proprietário, que é reincidente, foi preso em flagrante.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.