Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 @ 17:01

Grupo Banda B anuncia André Canassa como novo diretor executivo

Curitiba - André Canassa assumiu a diretoria executiva da Rádio Banda B e o portal Banda B na última quarta-feira (5). Gestor já atuava como diretor comercial do grupo

Publicidade

O Grupo Banda B, composto pelo portal de notícias e também pela Rádio Banda B AM 550 de Curitiba já conta com o seu novo diretor executivo. Na última quarta-feira (5) tomou posse o atual gerente comercial da empresa, André Canassa. A mudança na gestão se deve ao recente falecimento de Michel Micheleto, profissional que era o diretor do grupo e que não resistiu a Covid-19. A mudança já foi comunicada ao mercado através da Banda B, em anúncio realizado no portal e durante a programação da rádio.

O atual gerente comercial da do Grupo Banda B, André Canassa, assumiu na última quarta-feira (5), o cargo de diretor executivo do grupo. A mudança se fez necessária devido a morte de Michel Micheleto, ocorrida no último dia 15 de abril devido a complicações ocasionadas pela covid-19. O convite ao novo diretor executivo foi feito pela família Martins para que Canassa mantenha a boa relação que a empresa tem com o mercado publicitário e toda comunidade, assim como também passe a exercer a gestão interna de um dos principais veículos de mídia do Paraná. O profissional está à frente da área comercial da Banda B desde 2017.

O fundador e diretor presidente da Banda B, radialista Luiz Carlos Martins, disse sobre o novo cargo assumido por Canassa na empresa. "Oi, Oi, Gente Querida! Confiamos no trabalho do André Canassa com a certeza de que ele dará continuidade ao crescimento da família Banda B. Perdemos o nosso grande amigo e diretor Michel Micheleto para a covid, mas sabemos que os olhos dele sempre brilharam por tudo que construímos juntos aqui. Vamos seguir em frente".

Com 44 anos de idade, André Canassa é formado em Relações Públicas e também em Marketing e Vendas. Com grande experiência na área comercial, atuou em rádios e televisões do Paraná. Ele também agrega em sua formação MBA Executivo em Gestão Empresarial e especialização em Gestão Comercial de Mídia.

"Agradeço muito a confiança da família Martins. Estou ciente da enorme responsabilidade que recebo ao assumir a cadeira ocupada anteriormente por uma pessoa tão especial, competente e amiga: o nosso querido e saudoso Michel. Não tenham dúvidas que o legado dele será seguido, me dedicarei de corpo e alma na condução desta casa e, junto com cada um de vocês, vamos seguir de mãos dadas no propósito único do crescimento harmonioso desta operação. Somos a Rádio do Coração, somos conteúdo", disse o novo diretor.


André Canassa, novo diretor executivo do Grupo Banda B / Crédito: portal Banda B

Novidades: Banda B deve iniciar operações experimentais no FM estendido

Com a estreia oficial de migrantes AM-FM no dial de algumas capitais brasileiras, incluindo São Paulo, Recife e Paraná, a Rádio Banda B AM 550 já consta na lista de emissoras com autorização em caráter científico. A previsão é que a transmissão em 79.3 FM seja iniciada no próximo dia 21.

Lembrando que a extensão da faixa FM será usada exclusivamente para as estações migrantes que estão localizadas em grandes centros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, entre outros. Já no dial convencional, a lista das estações que estão concluindo sua migração AM-FM segue em expansão em todo o território nacional. Além da listagem, o portal tudoradio.com conta com um conteúdo específico dedicado a migração, o qual é constantemente atualizado.

Com informações do portal Band B

Tags: Rádio, Banda B, Curitiba, programação, direção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.