Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 10 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Pesquisa destaca os pontos fortes do rádio na era covid-19: foco local, comunicadores e conexão emocional
 
Na semana passada, o rádio norte-americano acompanhou mais uma pesquisa que mostra o papel do rádio durante a pandemia do coronavírus. Com as dificuldades expostas pelo momento nos Estados Unidos, ficou mais clara a importância emocional que as estações possuem no dia a dia das pessoas. Pontos como a presença de comunicadores no ar, música e o perfil local das emissoras também foram destacadas pela Techsurvey 2021 da Jacobs Media, no levantamento "Radio in the Year of COVID".
 
Rádio Educadora FM promove investimentos ligados a estrutura e programação em Salvador
 
A Rádio Educadora FM 107.5 de Salvador passou a apresentar desde o último sábado (8) novidades à sua audiência. A estação promoveu alguns investimentos, como o lançamento da nova programação, ampliação de sua área de cobertura e a inauguração de seus novos estúdios. A rádio também lançou ainda uma nova identidade visual, bem como um novo portal.
 
Dados da Kantar Ibope Media mostram que investimentos publicitários movimentam mais de R$ 11 bilhões no primeiro trimestre de 2021
 
A Kantar Ibope Media divulgou dados estudo Inside Advertising sobre investimentos publicitários, que avaliou oito meios de comunicação – cinema, jornal, revista, rádio, TV (aberta e por assinatura), Out of Home e Internet. De acordo com o levantamento, o valor é apenas 1,2% menor do que no mesmo período do ano passado, considerando os mesmos meios e canais em ambos os períodos.
 
Novabrasil FM apoia campanha criada pela Abramus para ajudar profissionais da música que estão sem remuneração
 
A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está apoiando uma campanha que está sendo realizada pela Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus) para dar apoio aos profissionais do setor. Dessa forma, a ideia é atender a músicos, técnicos de som, roadies e iluminadores, entre outras atividades, que seleciona sem remuneração há mais de um ano.
 
Edição da Live AESP Talk vai abordar o cenário do mercado publicitário durante pandemia 2020-2021
 
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) está divulgando mais uma edição do seu projeto Live AESP Talks, em que profissionais da radiodifusão e de outras áreas são entrevistados sobre assuntos que envolvem os meios comunicação. Nesta quarta-feira (12), das 11h às 12h, o evento contará com a participação de Silvio Soledade, presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e vai abordar o cenário mercado publicitário durante pandemia 2020-2021.
 
Operações da Anatel interrompem funcionamento de mais de 30 emissoras clandestinas na Grande São Paulo
 
Na última semana duas operações realizadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) interromperam o funcionamento de 38 estações de rádio clandestinas na Grande São Paulo. As ações contaram com o apoio da Polícia Militar e foram motivadas por interferências na comunicação dos aeroportos da capital paulista.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.