Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021 @ 11:04

Jovem Pan FM fecha afiliação com a Rádio Nereu Ramos de Blumenau, oitava emissora da rede em Santa Catarina

Blumenau - Informação foi confirmada pela rede paulista. Estreia é prevista para julho

Publicidade

Atualizado às 14h13 - A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, de formato jovem/pop, poderá contar com mais uma afiliada em território catarinense. A tradicional Rádio Nereu Ramos FM 88.7, conhecida pela sua trajetória de prestação de serviço no Vale do Itajaí, assumirá a afiliação com a rede Jovem Pan FM a partir de julho, segundo previsão inicial. Com Blumenau (SC) como sede, a marca de entretenimento do Grupo Jovem Pan passará a contar com oito emissoras em Santa Catarina. A notícia foi antecipada pelo portal Informe Blumenau.

Originalmente em 760 AM, a Rádio Nereu Ramos é uma das principais marcas de jornalismo no rádio de Santa Catarina. Efetivou sua migração para a faixa FM em junho do ano passado, quando foi percebida em 88.7 FM. A estação está no ar desde 1958, com prestação de serviço, jornalismo e programas no formato talk / opinativo, parte desse perfil será mantido em alguns programas executados pela Jovem Pan FM. 

Com a futura Jovem Pan FM 88.7, a região do Vale do Itajaí (SC) será totalmente coberta pela rede FM do Grupo Jovem Pan. A marca conta também com a Jovem Pan FM 93.9 de Rio do Sul (responsável por cobrir o Alto Vale do Itajaí) e, no litoral, tem a presença da abrangente Jovem Pan FM 94.1 de Itajaí / Balneário Camboriú.

A transmissão em 760 AM foi encerrada em agosto passado. Já a informação sobre a chegada da Jovem Pan FM à Blumenau foi antecipada pelo portal Informe Blumenau.com, pelo jornalista Alexandre Gonçalves. 


Uma das aplicações do logotipo da futura Jovem Pan FM de Blumenau (SC)

Expansão e presença em Santa Catarina

A rede Jovem Pan FM vive um forte ritmo de expansão em Santa Catarina. A marca já conta com sete emissoras no estado. São elas: Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis, Jovem Pan FM 91.1 de Joinville, Jovem Pan FM 94.1 de Itajaí / Balneário Camboriú, Jovem Pan FM 104.3 de Criciúma, Jovem Pan FM 94.9 de Tubarão, Jovem Pan FM 93.9 de Rio do Sul e Jovem Pan FM 103.9 de Joaçaba.

Vale recordar que as estreias em Criciúma e Tubarão ocorreram recentemente, levando novamente a marca da Jovem Pan FM ao sul catarinense.

Expansão pelo Brasil

Outra nova afiliada da rede Jovem Pan FM está prevista para São Carlos, no interior paulista. A futura Jovem Pan FM 88.5 vai iniciar as suas operações em 1º de junho, substituindo a atual Pop 88 FM 88.7 (o canal da estação será trocado no próximo dia 29, com melhorias técnicas). 

+ Veja aqui a lista de emissoras da rede Jovem Pan FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, expansão, rede, Santa Catarina, estreia, Blumenau

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.