Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Maio de 2021 @ 13:08

Jovem Pan FM estreia amanhã em São Carlos. Estação também passará por mudança de canal

São Carlos - Estreia é programada para esta terça-feira (1) e marca o retorno da rede ao dial local. Após investimentos técnicos, estação já migra para 88.5 FM ao longo desta segunda-feira (31)

Publicidade

A partir desta terça-feira (1) a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo estreará em São Carlos, no interior paulista. A marca substituirá a Pop 88 FM 88.7, estação que além de mudança de 'bandeira', passará por troca de canal já a partir desta segunda-feira (31), iniciando suas operações em 88.5 FM. Com a estreia, a Jovem Pan FM contabilizará 25 estações apenas no estado de São Paulo.

Conforme anunciado pelo portal tudoradio.com no início deste mês, a Jovem Pan FM retornará à São Carlos. A atual Pop 88 FM fechou afiliação com a rede paulista e, conforme já programado, prepara sua estreia para esta terça-feira (1) no Centro Paulista, região que já abrigou a Rede Jovem Pan FM até 2009 através da sintonia 96.9 FM, estação originada a partir de Ibaté e que é voltada à São Carlos. A estação iniciou no último dia 12 programação em formato de expectativa, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

Com a estreia em São Carlos, o dial local contará com duas novidades. Além do retorno da marca, a estação que atualmente abriga a Pop 88 FM iniciará já a partir do final da tarde desta segunda-feira (31) suas operações em um novo canal: 88.5 FM. A mudança concretiza uma série de investimentos técnicos, os quais garantem numa ampliação de sua área de cobertura na região do Centro Paulista, sinal que também estará mais presente em São Carlos, foco principal da estação, esta que subiu sua classe de operação e foi de C para B1.

Além de São Carlos, a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, segue expandindo por diversas regiões brasileiras. Outra região que deve contar com mais uma afiliada à rede é o Leste Paulista, a qual no decorrer de junho registrará o retorno da futura Jovem Pan FM 95.9 de São João da Boa Vista. A estação figurou como afiliada à rede durante 19 anos, deixando a marca em 2016. Saindo do estado paulista, é aguardada também a estreia da futura Jovem Pan FM 88.7 de Blumenau, esta que substituirá no canal a atual Rádio Nereu Ramos a partr do mês de julho.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Estreia, São Carlos, São Paulo, programação, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.