Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Junho de 2021 @ 15:38

Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Jovem Pan News, Rádio Itatiaia e Rádio Jornal confirmam transmissão da Copa América

São Paulo – Outras emissoras que também fazem cobertura dos torneios de futebol ainda não confirmaram transmissão

Publicidade

Após polêmica sobre a realização ou não da Copa América no Brasil, a confirmação do torneio veio acompanhada da confirmação de redes de rádios do Brasil que irão fazer a transmissão da competição. Na TV, os direitos de transmissão são do SBT, porém, várias rádios confirmaram a transmissão do torneio sulamericano que tem início no próximo final de semana e será realizado no Brasil. 

Segundo um levantamento realizado pela redação do tudoradio.com, as redes lideradas pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, BandNews FM 96.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, além da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte e Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife irão fazer a cobertura e transmissão dos jogos da Copa América. Outras rádios que também acompanham o futebol ainda não confirmaram a transmissão.

A realização desta edição da Copa América passou uma polêmica. Originalmente, o torneio seria sediado pela Colômbia e Argentina. Porém, devido a manifestações políticas violentas na capital do país, o torneio ficou sob a responsabilidade apenas da Argentina.

Como o país está enfrentando um colapso na área da saúde devido a pandemia do coronavírus, a Argentina desistiu de realizar o torneio e a Conmebol ofereceu ao Brasil e foi aceito. Com isso, houve um conflito com os jogadores e a comissão técnica da Seleção Brasileira, que eram contra a competição ser sediada no Brasil.

Após alguns dias de polêmica, os jogadores aceitaram participar da competição e as emissoras de rádio também passaram a confirmar a transmissão dos jogos. Na TV, a Copa América será transmitida pelo SBT. A Seleção Brasileira estreia no domingo (13), contra a Venezuela.

Outras emissoras ainda não confirmaram a transmissão da competição. Assim que houver a confirmação, esta matéria será atualizada.

Tags: Rádio, transmissão, Copa América, futebol, Brasil, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Jovem Pan News, Rádio Itatiaia, Rádio Jornal

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.