Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021 @ 13:10

Jovem Pan busca expansão de audiência online e fecha parceria com a rede de publicidade Taboola

São Paulo - Meta do Grupo Jovem Pan é dobrar audiência até o final do ano

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, fechou uma parceria com a Taboola, líder global de parcerias publicitárias no mercado digital. O objetivo da parceria é expandir a audiência online do site da emissora por meio de sua inteligência em recomendações de conteúdo baseada em dados de leitura e interesse online.

Com essa parceria, a Jovem Pan fará parte de todo networking da Taboola no Brasil, incluindo presença no Taboola Feed, Taboola News e Taboola Newsroom. Além disso, todo conteúdo também estará disponível para os usuários Samsung e Motorola, por meio de curadoria especializada. Recentemente, a Taboola passou a oferecer as notícias de seus publishers premium para milhares de usuários de Smart TV, smartphones e browsers das gigantes de tecnologia.

De acordo com as informações do grupo, este é mais um passo da Taboola a favor do jornalismo para seus mais de 106 milhões de leitores mensais no Brasil. A rádio ressaltou que, agora, os ouvintes poderão contar também com toda a qualidade e relevância que a Jovem Pan traz para seus usuários.

Para Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan, a parceria é uma oportunidade de somar conteúdo. “A parceria com a plataforma acontece em um momento estratégico para o grupo que se tornou um robusto produtor de conteúdo multiplataforma e também uma oportunidade de somar nossos números de audiência, hoje com mais de 250 milhões de visualizações mês aos mais 106 milhões de leitores da Taboola, oferecendo ao público uma experiência 360° de informação e conteúdo, com diferentes vertentes, ângulos e pontos de vista”, ressaltou.

“Com a chegada da Jovem Pan ao grupo de publishers premium da Taboola, milhares de brasileiros poderão descobrir novos conteúdos sobre esporte, política, economia e entretenimento todos os dias, direto do smartphone, desktop, tablet ou TV”, afirma Adam Singolda, CEO da Taboola.

Veja mais
> Jovem Pan FM fecha parceria com a CSN para ações na programação na emissora, incluindo o programa Pânico


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, conteúdo, jornalismo, Taboola, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.