Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021 @ 11:06

Jovem Pan FM fecha parceria com a CSN para ações na programação na emissora, incluindo o programa Pânico

São Paulo – Companhia Siderúrgica Nacional estará presente também na rodada esportiva transmitida pela emissora

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, fechou uma parceria com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que agora passa a ser patrocinadora da cobertura futebolística das rádios. Com a nova parceria, a indústria contará com ações durante as transmissões dos jogos, entradas na programação e ações especiais no programa Pânico.

A CSN vai trabalhar na emissora para divulgar  sua campanha com o slogan "Cimento CSN mais que forte, é fortAÇO". A aquisição da "Cota Ouro" de patrocínio tem o objetivo de comunicar, por meio de um dos principais e tradicionais produtos da Jovem Pan, que é sua transmissão de futebol com a equipe esportiva da Jovem Pan, a sua marca e um dos seus produtos: o Cimento CSN.

"A parceria com uma das principais siderúrgicas e cimenteiras do país é mais um exemplo do movimento de consolidação digital que a Jovem Pan vem construindo ao longo dos últimos anos, criando novos formatos e ações publicitárias para os diversos segmentos do mercado", comemora Roberto Araújo, CEO da Jovem Pan.

Para a CSN, "essa é uma grande oportunidade para se comunicar com o mercado consumidor e reforçar a marca, já solidificada na siderurgia, como uma das principais cimenteiras do país, oferecendo soluções completas para construção civil com sua vasta gama de produtos, com destaque ao Cimento CSN, o cimento mais que forte, fortAÇO", destaca Juliana González, Gerente de Marketing e Preços da empresa.

Rede Jovem Pan FM completa 27 anos

A Rede Jovem Pan comemorou no início do mês o aniversário de sua primeira afiliada, a Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba. A afiliada, considerada a primeira integrante à rede, atingiu os seus 27 anos de atuação no mercado piracicabano. No decorrer de sua trajetória, a estação passou por diversos investimentos, ligados à área técnica e em sua sede.

Jovem Pan FM tem estreia de duas afiliadas

Em cerca de uma semana, a Rede Jovem Pan FM passou a contar novamente com mais duas afiliadas no interior paulista. Na segunda-feira passada (31), a rede voltou a ter sua programação em São Carlos, por meio da Jovem Pan FM 88.5. Hoje, a partir do meio-dia, a rede passa a contar com a Jovem Pan FM 95.9 de São João da Boa Vista, no retorno da rede ao Leste Paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, patrocínio, transmissão, Pânico, rede, afiliadas, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.












tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.