Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021 @ 11:06

Jovem Pan FM fecha parceria com a CSN para ações na programação na emissora, incluindo o programa Pânico

São Paulo – Companhia Siderúrgica Nacional estará presente também na rodada esportiva transmitida pela emissora

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, fechou uma parceria com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que agora passa a ser patrocinadora da cobertura futebolística das rádios. Com a nova parceria, a indústria contará com ações durante as transmissões dos jogos, entradas na programação e ações especiais no programa Pânico.

A CSN vai trabalhar na emissora para divulgar  sua campanha com o slogan "Cimento CSN mais que forte, é fortAÇO". A aquisição da "Cota Ouro" de patrocínio tem o objetivo de comunicar, por meio de um dos principais e tradicionais produtos da Jovem Pan, que é sua transmissão de futebol com a equipe esportiva da Jovem Pan, a sua marca e um dos seus produtos: o Cimento CSN.

"A parceria com uma das principais siderúrgicas e cimenteiras do país é mais um exemplo do movimento de consolidação digital que a Jovem Pan vem construindo ao longo dos últimos anos, criando novos formatos e ações publicitárias para os diversos segmentos do mercado", comemora Roberto Araújo, CEO da Jovem Pan.

Para a CSN, "essa é uma grande oportunidade para se comunicar com o mercado consumidor e reforçar a marca, já solidificada na siderurgia, como uma das principais cimenteiras do país, oferecendo soluções completas para construção civil com sua vasta gama de produtos, com destaque ao Cimento CSN, o cimento mais que forte, fortAÇO", destaca Juliana González, Gerente de Marketing e Preços da empresa.

Rede Jovem Pan FM completa 27 anos

A Rede Jovem Pan comemorou no início do mês o aniversário de sua primeira afiliada, a Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba. A afiliada, considerada a primeira integrante à rede, atingiu os seus 27 anos de atuação no mercado piracicabano. No decorrer de sua trajetória, a estação passou por diversos investimentos, ligados à área técnica e em sua sede.

Jovem Pan FM tem estreia de duas afiliadas

Em cerca de uma semana, a Rede Jovem Pan FM passou a contar novamente com mais duas afiliadas no interior paulista. Na segunda-feira passada (31), a rede voltou a ter sua programação em São Carlos, por meio da Jovem Pan FM 88.5. Hoje, a partir do meio-dia, a rede passa a contar com a Jovem Pan FM 95.9 de São João da Boa Vista, no retorno da rede ao Leste Paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, patrocínio, transmissão, Pânico, rede, afiliadas, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.