Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021 @ 15:05

Clube FM confirma estreia em Catanduva e conta com investimentos em São José do Rio Preto

Catanduva - Estação deve iniciar suas operações na manhã da próxima segunda-feira (14). Afiliada de São José do Rio Preto também conta com novidades

Publicidade

A próxima estreia da rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília deve ocorrer na semana que vem. Isso porque, segundo apurado pela redação do portal tudoradio.com, a futura Clube FM 106.9 de Catanduva vai iniciar suas operações na próxima segunda-feira (14). Com o lançamento, a rede voltada ao formato popular/hits passará a contar com 35 estações em território nacional. A futura afiliada passou por investimentos em sua estrutura para poder iniciar as suas atividades. O mesmo ocorre com a Clube FM 107.9 de São José do Rio Preto. Acompanhe:

Inicialmente prevista para estrear em maio, a futura Clube FM de Catanduva já tem data marcada para iniciar os seus trabalhos junto à Rede Clube FM Brasil. Após a conclusão dos trabalhos em sua estrutura, a estação terá sua estreia registrada às 08h da próxima segunda-feira (14), quando a mais nova afiliada será apresentada à rede. Originada de Santa Adélia, a estação terá seus trabalhos voltados à Catanduva, importante centro populacional, econômico e universitário do interior de São Paulo, com cerca de 120 mil habitantes.

Para o início dos trabalhos em Catanduva, a Clube FM realizou investimentos consideráveis em sua estrutura, como também em equipe e publicidade. Os estúdios estão localizados à rua Recife, 880, no centro da cidade, estes que passaram por uma modernização. A rádio já conta com viaturas de promoções e, para divulgar a sua marca, instalou um balão inflável na entrada de sua sede.


Fachada da sede da Clube FM de Catanduva e a viatura promocional da rádio

A estação que abriga a Clube FM 106.9 de Catanduva é identificada como classe C de operação e abrange a parte sul da região do Noroeste Paulista. A estreia da mais nova afiliada fará com que a marca voltada ao formato popular/hits atinja 35 afiliadas em todo o país. 

Expansão pelo Noroeste Paulista

Inaugurada em fevereiro passado, a Clube FM de São José do Rio Preto encerrou os investimentos realizados em estrutura na sua sede, preparando a estação para a operação de horários locais. Também foram adquiridos veiculos como um Jeep Renegade para realizar ações promocionais nas ruas e avenidas da cidade.

A operação local em São José do Rio Preto deverá ser iniciada nos próximos dias, com a equipe local já contratada pela afiliada paulista.

Com Rio Preto e Catanduva, a Clube FM fecha uma importante área de cobertura no interior paulista, com as duas estações se complementando no noroeste de São Paulo.


Estúdio da Clube FM de São José do Rio Preto e sua equipe

Veja aqui a lista completa de FMs captadas nessa área do interior de São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, rede, expansão, Catanduva, São José do Rio Preto, investimento, sede, estúdios

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.