Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021 @ 13:07

Massa FM confirma datas de mais três afiliadas no Espírito Santo

São Paulo - Parceria com a Rede SIM resultará em todo o território capixaba coberto por pelo menos uma emissora da Massa FM

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, terá uma nova expansão pelo estado do Espírito Santo entre os meses de junho e julho. A rede do formato popular/sertanejo deve contar com mais três afiliadas, todas de responsabilidade da Rede Sim, que conta com a operação da Massa FM no estado, inclusive na capital, Vitória. 

Nesta quinta-feira (24), a rede passa a contar oficialmente com a Massa FM 105.3 de Santa Teresa. A rádio estava prevista para iniciar sua programação definitiva no último dia 18. Com o adiamento, a estreia está prevista para amanhã, a partir do meio-dia, como a rede vem fazendo com as demais afiliadas.

Outra estreia prevista no estado está marcada para a próxima terça-feira (29). É o caso da Massa FM 102.1 de Pinheiros. A afiliada será responsável por abranger o Norte do Espírito Santo, incluindo cidades como Nova Venécia e São Mateus, esta última que já conta com uma emissora afiliada, entre outros municípios que serão cobertos pela estação, que é identificada como classe A4 de operação

Por fim, no próximo dia 7 de julho, a futura Massa FM 96.1 de Pedro Canário será integrada à rede. Assim como as demais afiliadas, a apresentação oficial será realizada a partir do meio-dia.

Todas as três novas afiliadas (Anchieta, Santa Teresa e Pinheiros) serão controladas pela Rede SIM, assim como demais afiliadas da Massa FM, a exemplo de Cachoeiro de Itapemirim (90.9 FM), Colatina (106.7 FM), Ecoporanga (91.3 FM), Guarapari (93.1 FM), Linhares (103.3 FM), São Gabriel da Palha (92.3 FM), São Mateus (90.7 FM) e Vitória (91.9 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, afiliadas, Espírito Santo, Rede SIM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.