Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Junho de 2021 @ 15:09

Novabrasil FM realiza promoção Torcida Novabrasil e sorteia kit exclusivo alusivo aos jogos olímpicos

São Paulo – Emissora também realiza ações em parceria com o Museu da Imagem e do Som da capital paulista

Publicidade

A Rede Novabrasil FM, liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo, está com ações promocionais em sua programação para sortear kit exclusivo alusivo aos jogos olímpicos na promoção Torcida Novabrasil. A emissora do formato adulto-contemporâneo também está com sorteando pares de ingresso para exposições no Museu da Imagem e do Som (MIS), na capital paulista.

O sorteio da promoção Torcida Novabrasil será realizado no dia 22 julho, às 20h. A Olímpiada vai começar no dia 23 e o ouvinte da emissora adulta poderá acompanhar a competição com itens personalizados da emissora, como balde de pipoca, mochilinha e copo.

A promoção é válida para a rede. Além de São Paulo, a Novabrasil FM está no Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Brasília, Ribeirão Preto, Campinas, Araçatuba, Fortaleza, Aracajú e Maceió Para concorrer basta fazer o cadastro e clicar no botão participar e preencher o cadastro.

Já na promoção envolvendo o MIS, a rádio está sorteando ingressos para duas exposições. A mostra Leonardo Da Vinci tem mais de 100 itens exclusivos, entre reproduções em tamanho real de suas obras de arte, protótipos de projetos aéreos e civis, instrumentos musicais, óticos e para marcar o tempo, estudos de anatomia. 

Na seção Segredos de Mona Lisa, os visitantes ainda conferem uma análise da pintura mais famosa do mundo, realizada no Museu do Louvre por Pascal Cotte, renomado engenheiro, pesquisador e fotógrafo de obras de arte.

Já a instalação im.fusion chega ao MIS depois de ter estreado no Rio de Janeiro e passado por Belo Horizonte e Niterói. As visitas seguem protocolos das autoridades sanitárias no combate à pandemia.

A Novabrasil em parceria com o MIS vão sortear um par de ingressos por semana. Para fazer a inscrição, basta acessar o site da emissora e buscar os links das promoções.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Novabrasil FM, promoção, programação, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.