Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Julho de 2021 @ 13:06

Campanha de vacinação encampada pela Rádio Globo terá segunda fase no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Ação conta agora com a cantora Kelly Key na conscientização da importância da imunização contra a covid-19

Publicidade

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro prepara a segunda fase da campanha “Vacine-se! Um por todos e todos por um”, ação que busca conscientizar os ouvintes da importância da vacinação contra a Covid-19. Em mais de um ano de pandemia, a emissora do formato popular/hits abriu espaço para informar ao público sobre os cuidados no combate ao novo coronavírus. Na próxima fase, a campanha contará com a participação da cantora Kelly Key.

A campanha conta com boletins de notícias, podcasts e conteúdos especiais na programação e nos ambientes digitais da emissora. Agora, a emissora prepara o lançamento da segunda fase da campanha com a Kelly Key, que vai conscientizar os ouvintes sobre a importância da vacina nas redes sociais da artista e da Rádio, anúncios em jornais e uma live no Instagram. O mote principal da campanha é “quando chegar a sua vez, vacine-se!”.

A primeira fase da campanha “Vacine-se! Um por todos e todos por um” contou com diversas ações, como: chamadas na programação, blitz nas ruas com tatuagens temporárias personalizadas (para indicar onde a vacina será aplicada futuramente) e muitos brindes para que os participantes entrem no clima.

As blitze estão sendo realizadas seguindo todos os protocolos de segurança. No digital, a emissora aposta em um game no próprio site para informar e divertir ao mesmo tempo. Luciana Domingos, Gerente de Marketing da Rádio Globo, destaca a credibilidade que a rádio oferece ao público. “É hora de ampliarmos a importância da vacina para todos. Mesmo com o nosso DNA musical, vamos seguir informando aos ouvintes sobre a seriedade do assunto”, explicou Luciana.

Ela também ressaltou que a proposta é desenvolver a campanha de forma leve. “A nossa proposta é impactar o target da rádio com uma forma mais leve e criativa. Em breve, nossa esperança são os mais jovens como a faixa etária destinada à vacinação e já queremos fazer a nossa parte”, afirmou ela.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Globo, Rio de Janeiro, vacina, campanha

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.