Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Julho de 2021 @ 15:04

Rádios do Ceará retiram músicas de DJ Ivis após revelação de agressões do cantor contra ex-mulher

Fortaleza - Emissoras divulgam notas de repúdio, prestam serviço e declaram que não irão mais executar as músicas de Ivis. Musical FM de São Paulo parabeniza a atitude tomada pelas rádios populares

Publicidade

Atualizado - Algumas emissoras de rádio do Ceará retiraram de suas programações as músicas do DJ Ivis, assim como emitiram notas de repúdio contra o cantor. O fato ocorre após a divulgação dos vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher, em Fortaleza. O posicionamento das emissoras de rádio foram iniciados ontem (12) e, em muitos casos, com prestação de serviço e sendo feitos em nome de grupos de comunicação (quando agregam mais de uma estação). A Musical FM 105.7 de São Paulo, de formato diferente daquelas que executavam as músicas de Ivis, parabenizou a atitude das FMs populares. E rádios de outros estados também seguiram na mesma linha das FMs cearenses. Acompanhe:

O caso envolvendo DJ Ivis tomou repercussão nacional nos últimos dias, devido a vídeos onde o cantor aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, em Fortaleza. Algumas emissoras de rádio do estado se manifestaram à respeito repudiando a ação e até retirando as músicas do artista da programação. A FM 93.9 FM de Fortaleza, estação controlada pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação, se posicionou dizendo que é contra todo tipo de violência contra a mulher, seja física, verbal ou psicológica, e não compactua com esse tipo de comportamento.


Publicação da FM 93 com o posicionamento da emissora / Instagram

"Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica", afirmou a emissora em nota.

Demais emissoras de Fortaleza, como a Cidade FM 99.1, Jovem Pan FM 94.7 e 89 FM 89.9 FM também emitiram posicionamento contra DJ Ivis. "Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós do Grupo Cidade de Comunicação retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios", publicaram em nota.


Registro de uma das manifestações feitas pelas emissoras do Grupo Cidade / reprodução: Instagram

O caso tomou repercussão no último domingo (11), quando Pamella Holanda compartilhou as imagens em rede social. Os vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e de outro homem.

Musical FM de São Paulo também se posicona. Rádios de outros estados também retiram as músicas de Ivis

De formato religioso/gospel, a Musical FM de São Paulo também se posicionou sobre as agressões praticadas por Ivis contra sua ex-mulher e sobre a atitude das rádios populares. Como é de outro gênero de programação, a estação paulista já não executava as músicas do DJ. Por isso a rádio procurou parabenizar as FMs que retiraram as produções e aproveitou para também prestar serviço.

"Não precisamos interromper as reproduções do DJ Ivis na Musical FM, mas agrademos o gesto das outras rádios que prestaram apoio e solidariedade para Pamella Holanda, que aparece em vídeos sofrendo agressões terríveis e é mãe da filha do músico.Violência não tem religião. E a violência contra a mulher não deve ser tolerada: deve ser denunciada. #disque180", declarou a Musica.

Sobre a retirada das músicas do DJ, a ação vista no Ceará também foi seguida por emissoras de outros estados. FMs que tinham Ivis em seu playlist também deixaram de executar as produções do músico e emitiram notas de repúdio. Isso também aconteceu em rádios como Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro, Piatã FM 94.3 de Salvador (BA), Salvador FM 92.3 de Salvador (BA), 98 FM 98.9 de Curitiba (PR), Costa do Sol FM 101.7 de Araruama / Região dos Lagos (RJ), 93 FM 93.5 da Grande Belo Horizonte (MG), entre outras.


Chamada e publicação da FM Musical de São Paulo, em posicionamento sobre o caso

Com informações do portal G1 - Ceará

Tags: Rádio, DJ Ivis, Cantor, Agressão, Ex-Mulher, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.