Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021 @ 17:11

Locutor Mardone Carlos morre em decorrência de problemas causados pela diabetes em Contagem

Contagem – Locutor apresentou programas nas rádios Colonial FM de Congonhas e BH FM de Belo Horizonte

Publicidade

O locutor Mardone Carlos morreu na madrugada desta sexta-feira (16) em Minas Gerais. Segundo informações de familiares e dos bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos, Mardone teria falecido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O profissional passou por rádios em Minas Gerais, como a BH FM 102.1, Liberdade FM 92.9 e a antiga Del Rey FM (atual 98 FM 98.3) de Belo Horizonte, além das rádios Colonial FM 104.7 de Congonhas e Rádio Costa do Sol. Mardone era uma referência para muitos radialistas, conhecido pelas apresentações de programas românticos.

De acordo com as informações locais, Mardone estava afastado do rádio tratando de uma diabetes. Como apresentador, Mardone apresentou por vários anos os programas Good Times e Só Mix pela BH FM. Na capital mineira, o locutor também teve passagem pela Liberdade FM, onde apresentou o programa Evidências.

No interior do estado, Mardone foi o apresentador do programa Colonial Night Flying pela Colonial FM de Congonhas. A emissora postou uma homenagem póstuma ao locutor em suas redes sociais. "A família Colonial FM, se solidariza com a família neste momento difícil. Mardone, você foi muito importante para todo o rádio mineiro, quem nunca viu os programas românticos que você fazia, muitos casais se formaram, ouvindo você. Descanse em paz", diz a nota da Colonial FM.

Outra emissora que também prestou homenagens a Mardone foi a Rádio Costa do Sol FM 101.7 de Araruama (RJ), por onde o radialista também teve uma passagem. Na época a estação fluminense operava na faixa AM. Logo depois, o radialista passou pela antiga Rádio Altaneira FM já em Minas Gerais, trabalho este que antecedeu sua ida para a BH FM.

Mardone morreu na madrugada desta sexta-feira em Contagem. Não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do radialista.


Publicação da Colonial FM em homenagem a Mardone / Instagram

Tags: Rádio, Mardone Carlos, falecimento, luto, Minas Gerais, locutor

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.