Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 16 de julho de 2021

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Com avanço no rádio, música latina cresce mais em comparação com outros gêneros

Um levantamento internacional mostrou que a música latina teve um avanço consistente em 2020. O gênero, que para o relatório considera as músicas cantadas em espanhol, independente do estilo, é um formato comum no mercado de rádios dos Estados Unidos, Europa e começa a ganhar espaço nas estações brasileiras. Segundo o relatório da RIAA (The Recording Industry Association of America), o faturamento da música latina avançou cerca de 19% em 2020, variação superior ao mercado geral (9,2%). Vale destacar que esse crescimento ocorreu em meio à pandemia da covid-19.

 

Rádio Mais FM promove ação para incentivar o comércio na retomada dos serviços no Centro Oeste Mineiro

A Mais FM 90.9 de Nova Serrana, emissora de formato religioso/gospel, iniciou a veiculação de uma ação promocional irreverente na região do Centro Oeste de Minas Gerais. Visando colaborar com a retomada da economia, a emissora irá sortear entre os comerciantes locais um pacote com três meses de publicidade gratuita. As inscrições acontecem através do WhatsApp da rádio.

 

SET confirma realização do SET e Trinta durante o NAB Show 2021 em Las Vegas

A SET confirmou a realização do SET e Trinta durante a edição 2021 do NAB Show, entre os dias 9 e 13 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo informações da entidade, o evento deste ano será maior e contará com mais novidades para os radiodifusores e profissionais da área que irão participar do tradicional evento organizado pelos brasileiros dentro do NAB Show.

 

Encontro virtual do Comitê Técnico da AESP vai debater uso da faixa FM 2.0

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) vai realizar o 3º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021. O evento, que terá transmissão pelas redes sociais da entidade, será realizado na próxima quarta-feira (21), a partir das 11h, e vai ter como tema o Uso da Faixa Estendida FM, chamado agora como FM 2.0.

 

FM O Dia promove eventos com sorteios de vouchers e lista vip no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está anunciando em suas redes sociais e em sua programação que está promovendo eventos que serão realizados neste final de semana na capital fluminense. A rádio está sorteando ingressos e vouchers para seus ouvintes em dois shows que, segundo a própria emissora, estão cumprindo todos os protocolos que foram estabelecidos pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

 

Locutor Mardone Carlos morre em decorrência de problemas causados pela diabetes em Contagem

O locutor Mardone Carlos morreu na madrugada desta sexta-feira (16) em Minas Gerais. Segundo informações de familiares e dos bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos, Mardone teria falecido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O profissional passou por rádios em Minas Gerais, como a BH FM 102.1 e a Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte e a Colonial FM 104.7 de Congonhas. Mardone era uma referência para muitos radialistas, conhecido pelas apresentações de programas românticos.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.