Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021 @ 09:16

ACERT comemora aniversário e realiza debate on-line sobre métricas de audiência

Fortaleza - Transmissão tem início logo mais às 09h30 e será levada ao ar por meio da plataforma Zoom

Publicidade

A ACERT (Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão) completou na última terça-feira (16) 44 anos de atividades. Para comemorar, a entidade elaborou uma programação especial e realiza logo mais às 9h30 um webinar sobre o tema "Entendendo e medindo a audiência de rádios nos ambientes online e offline". O evento é gratuito e a transmissão será levada por meio da plataforma Zoom.

Com mediação realizada pela presidente da ACERT, Carmen Lúcia Dummar Azulai e também pelo diretor da Associação, Rômulo Almeida, a entidade realizada daqui a pouco um debate em relação a métricas de audiência de emissoras de rádio. Para debater o tema, o convidado será Thiago Fernandes, fundador da Nextdial, startup de tecnologia especializada em censo digital de emissoras de rádio.

O tema do webinar desta quarta-feira (21) será "Entendendo e medindo a audiência de rádios nos ambientes online e offline". O evento virtual, de acesso livre e gratuito, faz parte da programação criada para celebrar os 44 anos da ACERT, completados na terça-feira (16). A transmissão tem início às 09h30 e poderá ser acompanhada ao vivo, através da plataforma Zoom.

Com informações da ACERT

Tags: Rádio, Acert, transmissão, live, aniversário, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.