Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021 @ 13:16

Desafio do Rádio: Success e tudoradio.com promovem campanha solidária para o combate à fome

São Paulo – “Desafio do Rádio – Juntos contra a fome” visa engajar rádios de todo o país a aderirem à campanha. A arrecadação geral será feita pelo Desafio 10x10 e gerida pela Doare

Publicidade

A Success firmou uma parceria com o Portal tudoradio.com para a divulgação do lançamento da campanha "Desafio 10x10 do Rádio – Juntos contra a fome". A ação tem o objetivo de engajar as rádios de todo o país na veiculação de mídia para a arrecadação de alimentos, em parceria com as instituições CUFA, Gerando Falcões, UniãoBR, ChildFund e Doare. Uma live será realizada nos perfis da Success e do tudoradio.com no Instagram, nesta quinta-feira (22), a partir das 20h, para detalhar a campanha.

A organização da campanha vai disponibilizar spots de 30” e 45” da ação, para inserção na emissora interessada e materiais para suas redes sociais. A intenção é impactar os ouvintes que poderão fazer as doações pelo site campanha. A arrecadação geral será feita pelo Desafio 10x10 e gerida pela Doare.

A live que será realizada nesta quinta-feira contará com a participação de Felipe Barreto, da Success; Daniel Starck, do tudoradio.com; e Edgard Gouveia Júnior, do Desafio 10x10. Este último é arquiteto e urbanista, game designer, Pós Graduado em Jogos Cooperativos, Presidente da LiveLab e Ashoka Fellow. 

Gouveia dedica sua trajetória a mobilizar crianças, jovens e adultos desenhando e aplicando jogos virtuais, gincanas e ações coletivas que desembocam em pequenas revoluções comunitárias, promovendo a construção de comunidades regenerativas. Ele acredita que mudar o mundo pode ser rápido, divertido e sem botar a mão no bolso.

A campanha “Desafio 10x10 do Rádio – Juntos contra a fome” tem a parceria com as instituições CUFA, Gerando Falcões, UniãoBR, ChildFund e Doare.

Para participar, acesse: http://desafiodoradio.com.br/radios/

Tags: Rádio, campanha, Desafio do Rádio, Success, tudoradio.com, Desafio 10x10

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.