Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021 @ 17:04

Mutirão de Comunicação chega a 12ª edição e tem início nesta sexta-feira (22)

São Paulo - Série de atividades inclui conferências e painéis. Evento é gratuito e ocorre de forma online

Publicidade

Na próxima sexta-feira (23) tem início a 12ª edição do Muticom (Mutirão de Comunicação). Considerado o maior encontro de comunicação eclesial do país, a edição deste ano ocorrerá totalmente online. A série de atividades inclui conferências e painéis em relação aos mais diversos assuntos ligados a comunicação. A transmissão ocorrerá por meio de um link, enviado para o e-mail cadastrado entre os inscritos.

Desde a primeira edição do Mutirão Brasileiro de Comunicação, realizada em 1998, grandes nomes da comunicação em nível nacional e internacional compartilham seus conhecimentos e pesquisadores. Em virtude das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o evento neste ano ocorre de forma online e atingiu a marca de mais de cinco mil inscritos. As atividades serão realizadas entre a próxima sexta-feira (23) e sábado (24).

Com o tema "Por uma comunicação integral", o evento terá transmissão iniciada nesta sexta-feira (23), às 16h45. Após a solenidade de abertura, ocorre uma palestra com o Dr. Massimo di Felice, professor da Escola de Comunicações e Artes da USP (Universidade de São Paulo). Entre a série de atividades do primeiro dia ainda estará uma conferência com a professora Magali Cunha, a qual abordará o tema "Comunicação para a paz em tempos de fake news e ultraconservadorismo".

Já no sábado (24) as atividades abrem às 8h30 e se estendem até às 18h, com uma missa, transmitida pelas TVs e rádios católicas. Neste último dia, o Mutirão de Comunicação levará ao ar uma série de conferências e painéis. Entre as programações, a audiência poderá acompanhar a conferência com o tema "Retomar as rédeas do mundo: o humano-cristão nos novos ecossistemas à luz da Fratelli Tutti", ministrada pelo professor da PUC-SP, Dr. Norval Baitello Júnior. Também será realizado um painel que abordará a ecologia das mídias e nas mídias católicas, com a professora, Dra. Adriana Braga (PUC-SP) e professor, Dr. Jorge Miklos (UNIP).

A programação completa do Mutirão de Comunicação pode ser acessada através da página do evento, o qual poderá ser acompanhado entre os que fizeram a inscrição. A transmissão ocorrerá por meio de um link, enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. O evento dará direito a certificado de 12 horas.

Tags: Muticom, Mutirão de Comunicação, Evento, Palestra, Webinar, Live, Reunião, Encontro

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.