Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021 @ 19:13

Fim de Expediente | 28 de julho de 2021

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

UOL entra no mercado de rádio através da distribuição de conteúdo para todo o país

Um dos maiores geradores de conteúdo da América Latina confirmou que estará no mercado de rádio brasileiro através de uma parceria com a RadioData. Nomes conhecidos do jornalismo e do entretenimento terão os seus conteúdos distribuídos diariamente para as emissoras, cobrindo editorias de jornalismo e também de entretenimento. Fabíola Cidral, Zeca Camargo, Domitila Becker, Juca Kfouri, Josias de Souza e Chico Barney estão entre os profissionais que integram essa geração de conteúdo para rádios através do Canal UOL.

 

Demais FM lança aplicativo que integra operação digital de sua rede

A Rede Demais FM 104.7 de Taió anunciou recentemente o lançamento de seu novo aplicativo, o qual foi entregue pela beAudio. O software dispõe de várias funcionalidades e promove a integração das operações digitais da rede, voltada ao formato popular/hits.

 

Consumo de mídia dispara na pandemia e rádio terá medição híbrida da Kantar IBOPE Media

Nesta quarta-feira (28) o AESP Talks, encontro virtual realizado pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), recebeu mais uma vez a CEO da Kantar IBOPE Media, Melissa Vogel. A profissional apresentou uma análise completa sobre o mercado publicitário, como o comportamento das marcas durante a pandemia, mudanças de hábitos da população e o aumento do consumo de mídia. O rádio seguiu essa tendência de crescimento e, a partir de 2021, terá uma medição híbrida de sua audiência por parte da Kantar IBOPE Media, que passa a monitorar em tempo real o consumo de streaming das emissoras através da ferramenta Extended Radio.

 

ACERT aborda em live sobre a sobrevivência de emissoras dos Estados Unidos em tempos de covid-19

Nesta sexta-feira (30) a ACERT (Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão) realiza encontro virtual para tratar sobre como as rádios norte-americanas sobrevivem à covid-19. O convidado especial desta edição será Henrique do Valle. A transmissão ocorre a partir das 13h e será levada ao ar através da plataforma Zoom.

 

Rádios do Grupo RBS são destaques do Prêmio Top of Mind 2021 no Rio Grande do Sul

Duas rádios do Grupo RBS foram destaques no Top of Mind 2021. O resultado foi revelado nesta terça-feira (27) e apontou a Atlântida FM 94.3 e a Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre como as mais lembradas nas categorias Emissoras de Rádio de Música e Emissoras de Rádio de Notícias, respectivamente. O Top of Mind - As Marcas do Rio Grande do Sul é realizada há 31 anos pelo Grupo Amanhã.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.