Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021 @ 18:59

Fim de Expediente | 2 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Douglas Miquelof passa a responder como CEO da Rádio Capital

A Rádio Capital AM 1040 FM 77.5 de São Paulo passa a contar com Douglas Miquelof como CEO da empresa. O profissional, que conta com mais de 20 anos de carreira, chega para mais um passo importante na reestruturação vivida pela emissora, esta que recentemente passou a operar no FM da capital paulista. Miquelof estava no Sistema Globo de Rádio, como gerente de desenvolvimento de negócios. Douglas assume a partir de hoje (2) o seu novo cargo à frente da Rádio Capital.

 

Grupo Jovem Pan se manifesta oficialmente sobre pedido de quebra de sigilo bancário feito à CPI da Covid

O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, se manifestou oficialmente por meio de seu site, sobro o pedido de quebra do sigilo bancário encaminhado pelo senador Renan Calheiros à CPI da Covid. Segundo o grupo, os balanços já são publicados anualmente no Diário Oficial e o pedido fere a limitação da CPI, já que o requerimento estabelece as investigações desde 2018. Conforme já noticiou o tudoradio.com, associações de radiodifusão divulgaram notas de repúdio contra o pedido feito à comissão.

 

Apagão no AM de Porto Alegre: RBS e Rede Pampa desligam emissoras. CBN segue ativa

O mês de agosto começou com um "apagão" no tradicional AM de Porto Alegre. Transmissões tradicionais como as estações Rádio Gaúcha AM 600 e Farroupilha AM 680 foram desativadas, assim como informado anteriormente pelo Grupo RBS. Porém houve uma surpresa: a Rede Pampa decidiu ir pelo mesmo caminho e desativou suas AMs, retirando do ar as rádios Princesa AM 780, Liberdade AM 970 e Eldorado AM 1020. Das principais entre os dois grupos, apenas a CBN AM 1340 segue no ar.

 

Após processo gradual de implantação no Rio de Janeiro, Positividade FM apresenta sua equipe de locutores

A Positividade FM 104.5 do Rio de Janeiro, projeto que foi iniciado em abril, divulgou nesta segunda-feira (2) a formação completa do seu time de comunicadores. Ao todo, cinco profissionais formam a equipe da emissora, a qual estava operando com programação, porém tendo sua implantação realizada em etapas.

 

Fenaert, Amirt, colunistas da CBN e O Antagonista também repudiam requerimento para quebra de sigilo da Jovem Pan

O pedido de quebra de sigilo bancário da Jovem Pan feito pelo gabinete do senador Renan Calheiros à CPI da Covid tem repercutido entre associações e colunistas de outros meios de comunicação. O tudoradio.com vem acompanhando o desenrolar desse assunto e, desde o início da manhã, novas declarações foram feitas em repúdio ao pedido contra a emissora.

 

Transamérica completa 20 anos de transmissões esportivas em Curitiba. Jacir de Oliveira é homenageado

A Transamérica FM 100.3 de Curitiba completou no último domingo (1) a marca de 20 anos de seus trabalhos na transmissão de futebol na capital paranaense. A emissora aproveitou a ocasião para homenagear o narrador Jacir de Oliveira, o qual faleceu em julho em decorrência da Covid-19. Como forma de homenageá-lo, o estúdio da rádio passou a levar o nome do narrador esportivo.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.