Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021 @ 19:09

Fim de Expediente | 5 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádio representa 76% de todo conteúdo de áudio com anúncios. Agências superestimam serviços de streaming

A percepção de anunciantes e agências sobre a maior divisão do bolo publicitário quando o assunto é áudio com anúncios ainda é constatada em 2021, a despeito de todos os levantamentos já divulgados sobre o assunto. Descobertas do levantamento Share Of Ear da Edison Research, relacionado ao segundo trimestre de 2021, apontaram que o rádio AM/FM corresponde a três quartos de todo o conteúdo de áudio que suporta anúncios, informação importante para compradores de mídia. Plataformas como Spotify chegaram a diminuir a sua participação no bolo, segundo análise conduzida por Westwood One, com base no Share of Ear.

 

FM Dom Bosco completa 20 anos e promove live comemorativa em Fortaleza

A FM Dom Bosco 96.1 de Fortaleza comemora no próximo dia 24 mais um ano de atividades na capital cearense. A emissora, voltada ao formato religioso/católico, está prestes a completar 20 anos de operações e vêm realizando diversas manifestações em comemoração a data. Entre as atividades está a realização de uma live, esta que será realizada no dia 14.

 

Magia FM lança nova campanha em outdoors de Florianópolis e região

A Magia FM 107.3 de Florianópolis lançou uma nova campanha institucional para divulgação de sua marca nesta semana. A ação conta com quatro peças irreverentes que estão em outdoors espalhados pela capital catarinense e região metropolitana. A Magia FM vem de mudança de formato em 2020 e tem renovado o seu patamar de audiência. Vale lembrar que esta é a segunda campanha irreverente realizada pela FM catarinense em apenas 1 ano.

 

Digital FM assume dial FM em Salvador e divulga sua nova programação

A Digital FM 104.3 de Salvador assumiu o dial FM na capital baiana em definitivo no último domingo (1º). A emissora substituiu a programação da então Rádio Globo FM, afiliada da extinta rede que era liderada pela Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro. Com o encerramento da rede, a rádio controlada pelo Grupo Lomes de Comunicação passou a adotar o nome Digital FM e agora segue com sua programação totalmente local.

 

Pais dos locutores das afiliadas da Massa FM participarão da programação das emissoras nesta sexta-feira (6)

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, vai realizar uma ação especial em comemoração ao Dia dos Pais, nesta sexta-feira (6). Com a promoção “Pai é Massa”, os pais dos locutores de todas as afiliadas da rede irão participar da programação, tanto pessoalmente nos estúdios das emissoras como também de forma virtual, para os profissionais que têm seus pais morando longe. A ação será realizada em todas as 58 emissoras que integram a rede.

 

Band FM trabalha em Campinas ação para o Dia dos Pais e promove sorteios de recargas de celular

Depois de promover o sorteio de uma assistência virtual Alexa, a Band FM 106.7 de Campinas deu início recentemente a ação "O Pai tá On", esta que vem contemplando diariamente a audiência com recargas de celular. A promoção segue até o próximo final de semana e as inscrições ocorrem mediante participação pelo WhatsApp da rádio

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.