Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2021 @ 17:04

AESP promove na próxima terça-feira (17) mais um comitê jurídico. Encontro abordará sobre crimes cibernéticos

São Paulo - Três convidados integram a discussão. Encontro será levado ao ar a partir das 11h20, por meio dos canais digitais da entidade

Publicidade

Com a coordenação do Dr. Marcelo Brasil, o 6º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021 abordará com relação a crimes cibernéticos. O encontro é promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) e será realizado entre a manhã e início da tarde da próxima terça-feira (17). A transmissão ocorre através dos canais digitais da entidade, na internet.

Diante da pandemia, ocasionada pela Covid-19, onde houve aumento no número de pessoas conectadas no ambiente virtual. É nessa expansão que cibercriminosos passaram a observar brechas para aplicar novos golpes, usando, principalmente, indivíduos com poucas experiências on-line como vítimas. Com o tema "crimes cibernéticos", a AESP realiza na próxima terça-feira (17), entre 11h20 e 12h30, a sexta edição do Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021.

Para fomentar as discussões acerca do tema, participam do encontro três convidados. O primeiro é o Dr. Alexandre Grillo Martins, profissional que atua na área de Teste e Medição para Telecomunicações desde 1990. Os espectadores também poderão acompanhar a participação do Dr. Bruno Aghazarm, este que é perito judicial e professor de MBA e Executivo das áreas de Direito Digital, Governança, Segurança Corporativa, Compliance, Patrimonial, Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Para completar o quadro de convidados, participa a Dra. Christiany Percorri. Além de advogada, a profissional acumula outras funções, como professora da graduação em Direito da PUC Campinas. Percorri também é coautora da obra Crimes no meio ambiente digital e a sociedade da informação, pela editora Saraiva.

No dia 13 de julho a AESP realizou a quinta edição do Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021. O tema discutido foi "Perspectiva da Radiodifusão". Embora a transmissão já tenha ocorrido, os espectadores podem acompanhar o encontro no perfil do Facebook da entidade, bem como no YouTube.

O 6º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021 terá início a partir das 11h20 da próxima terça-feira (17). A transmissão será levada ao ar através dos canais digitais entidade, incluindo a Fan-Page, no Facebook e o canal no YouTube.

AESP promove no mesmo dia encontro para abordar sobre linhas de crédito disponíveis para a radiodifusão paulista

Também na próxima terça-feira (17), às 15h, a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza mais uma série de encontros do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. Desta vez, os espectadores saberão mais com relação a parceria entre a entidade e a Desenvolve SP, em especial no que se refere a linhas de crédito disponíveis para a radiodifusão paulista.

Para fomentar o tema "Novo Termo de Parceria AESP & Desenvolve SP", participam do encontro o Secretário de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, Cleber Mata, o Presidente da Desenvolve SP, Nelson de Souza e ainda Ana Paula Alves Shuay, Superintendente de Negócios do Setor Privado da Desenvolve SP.

Assim como o 6º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021, a transmissão da edição da próxima terça-feira (17) do AESP Talks - Encontro de Profissionais, poderá ser acompanhada, ao vivo, através dos canais digitais da AESP, incluindo o perfil no Facebook e o canal no YouTube. A transmissão ocorre entre a partir das 15h.

Com informações da AESP

Tags: AESP, Encontro Virtual, Comitê Jurídico, Webinar, Encontro, Crimes Cibernéticos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.