Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2021 @ 15:09

Rádio Banda B terá o comunicador Cristiano Santos em sua programação em Curitiba

Curitiba – Chegada do comunicador é mais uma novidade na reformulação da emissora desde sua ida para o dial FM

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 FM 79.3 de Curitiba está com novidades em sua equipe de apresentadores. A emissora curitibana passará a contar com o comunicador Cristiano Santos, que vai ser o âncora do Jornal da Banda B Segunda Edição. A atração vai ao ar diariamente a partir das 15h. Santos, que também é apresentador da Band TV na capital paranaense, é mais uma novidade nessa reformulação da Banda B após a entrada no FM.

O apresentador Cristiano Santos venceu a batalha contra a Covid-19 e recebeu alta do Hospital Vita, em Curitiba, em janeiro. O ex-vereador passou 64 dias internado, sendo 59 deles em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele definiu a recuperação como “um milagre”.

A chegada de Cristiano Santos à Rádio Banda B faz parte da reformulação que a emissora está fazendo em sua grade. No final do mês passado, a emissora estreou o "Show da Tarde", atração comandada por Enemar Passos e Flávio Krüger e que inclui entre os conteúdos o entretenimento e a informação. Além de poder ser acompanhado via dial para a Grande Curitiba, o programa é transmitido também por meio do perfil da estação, no Facebook, e canal, no YouTube.

Desde que passou a ser transmitida no eFM, a Rádio Banda B vem fazendo constantes atualizações em sua programação. A rádio está com transmissões de forma definitiva em caráter científico desde maio. De acordo com as normas do Ministério das Comunicações (MCom), as rádios que irão migrar para dial estendido irão transmitir suas programações simultaneamente em AM e FM durante os próximos 5 anos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Banda B, programação, novidade, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.