Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021 @ 18:41

Fim de Expediente | 23 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Band FM e Antena 1 avançam de novo em Campinas. Educadora FM segue líder de audiência

Após uma alta considerável na medição anterior, o universo de audiência do rádio de Campinas viu poucas mudanças nos índices gerais, o que manteve o universo de audiência em patamar elevado, superior aos resultados observados desde 2019. Band FM 106.7 (popular/hits) e Antena 1 FM 107.5 (adulto-contemporâneo) continuam ampliando os seus índices de audiência em Campinas. As duas FMs registraram novas altas em filtros gerais, o que posicionou as FMs mais próximas da atual líder geral. A trajetória da Band FM é de alta em relação aos índices obtidos pela rádio entre o final de 2020 e início de 2021. E o atual volume da 106.7 FM já chegou a posicionar a Band FM na liderança geral no ano passado.

 

Magro Lima, radialista da Atlântida de Porto Alegre, morre após enfrentar a covid-19 

Faleceu na tarde do último domingo (22) Marcos Lazzarotto. O comunicador atuava na Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre e estava hospitalizado desde o último dia 8 no Hospital Moinhos de Vento, onde se encontrava em tratamento contra a Covid-19. Em nota, o Grupo RBS publicou nota lamentando o ocorrido e solidarizando com a família do profissional. A emissora também anunciou a suspensão da programação nesta segunda-feira (23).

 

Play FM chega a Minas Gerais por meio de FM da região de Uberlândia

Após iniciar suas transmissões em Porto Alegre (Play AM 640), a rede liderada pela Play FM 92.1 de São Paulo continua sua expansão. A partir de setembro, a emissora do formato adulto-popular será transmitida para a região do Triângulo Mineiro pela estação que atualmente abriga a Nativa FM 99.9 de Uberlândia. A estação é própria do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que segue no trabalho de expansão da marca Play FM. A nova emissora será a estreia da Play FM em território mineiro.

 

Agência Radioweb completa 20 anos com ações especiais nesta segunda-feira (23)

A Agência Radioweb está completando 20 anos consolidada como uma das maiores agências de notícias para rádios do Brasil. A agência chega à marca nesta segunda-feira (23). Para marcar o aniversário, a empresa preparou ações especiais, que incluem logomarca e assinatura comemorativas, postagens nas redes sociais, matérias e entrevistas exclusivas, além de uma série de reportagens que mostra as mudanças da Radioweb e do mundo ao longo desses últimos 20 anos.

 

Ótima FM confirma estreia de afiliada no Litoral Norte paulista para a próxima quarta-feira (25)

A Rede Ótima FM, liderada pela Ótima FM 90.3 de São José dos Campos, vai retomar a sua expansão pelo interior paulista. A emissora que tem sua programação voltada ao formato popular/hits vai estrear uma afiliada no Litoral Norte. Trata-se da futura Ótima FM 101.1 de Caraguatatuba. A estreia está confirmada para a próxima quarta-feira (25), a partir das 10h.

 

FM Cidade 97 completa 35 anos em Campo Grande e promove live com nomes da música sertaneja

A FM Cidade 97.9 FM de Campo Grande completa 35 anos de operações na capital do Mato Grosso do Sul e, para comemorar, anuncia a realização de uma live que contará com shows de vários nomes da música sertaneja. Entre os nomes confirmados estão Jads e Jadson, João Gustavo e Murilo e Munhoz e Mariano. O evento acontece no próximo dia 31 e será transmitido através do portal Diário Digital e também pelas redes sociais da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.