Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Agosto de 2021 @ 13:11

Rádio Jornal passa a transmitir partidas de futebol em suas plataformas digitais no Recife

Recife – Emissora passou a contar com estúdio digital para a transmissões esportivas

Publicidade

A Rádio Jornal FM 90.3 FM 76.1 AM 780 do Recife investiu na modernização de suas transmissões e passou a estar mais presente nas plataformas digitais. Na última segunda-feira (23), a emissora transmitiu a partida entre Jacuipense x Santa Cruz, pela Série C, direto do estúdio Escrete na Rede, que foi inaugurado na data e passou a oferecer ao torcedor pernambucano uma nova experiência de acompanhar o seu time, ouvindo e assistindo a equipe do Escrete de Ouro com som e imagens de alta qualidade através do canal do Youtube.

O coordenador do Escrete de Ouro e narrador Aroldo Costa, disse que a emissora passou a explorar as possibilidades que são oferecidas pelos meios digitais. "Estamos cada vez mais utilizando as possibilidades dos meios digitais. O Escrete de Ouro é uma marca tradicional do rádio brasileiro e continuará levando as emoções para que está no rádio e nos ouve pela emoção e credibilidade da nossa equipe. Mas o avanço digital é a tendência do momento e está sendo feito um trabalho mais pensado para que as pessoas possam ver esse belo produto que é o projeto Escrete na Rede. É o Escrete de Ouro cada vez mais no digital”, ressaltou o narrador para o site da emissora. 

Ele também enalteceu a equipe da rádio e a aproximação das redes sociais. “A nossa equipe esportiva está se renovando o tempo todo e pensando cada vez mais nas plataformas digitais para nos aproximarmos das pessoas que estão no Youtube, Instagram, Facebook. Então, o projeto Escrete na Rede é uma ampliação do Escrete, que é essa marca forte no rádio e vai também está cada vez mais forte no digital, com qualidade, com esse novo estúdio bonito e já caindo no gosto do torcedor", declarou.

O diretor da TV e Rádio Jornal, Vladimir Melo, falou da credibilidade que acompanha a Rádio Jornal há anos e que, agora, os ouvintes também podem se aproximar ainda mais da equipe esportiva que já faz parte da rotina do torcedor pernambucano. "Tão importante quanto ter informação com credibilidade é diversificar os canais de distribuição dela. A Rádio Jornal já havia recebido novos estúdios há alguns anos para possibilitar que a nossa audiência não somente ouvisse os programas, mas também os assistisse. Hoje, o Escrete de Ouro recebe novas instalações exclusivas para as transmissões dos jogos.”, frisou Melo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Jornal, transmissão, plataformas digitais, Recife

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.