Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Agosto de 2021 @ 11:08

Rádio Bandeirantes divulga nova marca e slogan "Fechada com você. Fechada com a verdade"

São Paulo – Novo posicionamento da emissora jornalística marca seus 84 anos operando na capital paulista

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação lançou hoje uma nova campanha de reposicionamento da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo e de sua rede. A rádio está com uma nova marca e também adotou o slogan "Fechada com você. Fechada com a verdade". A emissora jornalística completou 84 anos operando no dial da capital paulista em maio deste ano. 

Segundo informações do grupo, o novo slogan adotado pela emissora e a nova logomarca traduzem a essência da emissora presente na vida dos brasileiros há 84 anos: credibilidade e confiança. "Esse novo posicionamento consolida o processo de mudança na grade que foi iniciado no ano passado, reforçando a veia analítica e do debate sobre os grandes assuntos do país e do mundo", explica Thays Freitas, gerente executiva de jornalismo da emissora.

As novidades poderão ser conferidas na programação, no site e nas redes sociais da Rádio Bandeirantes a partir desta quarta-feira (1º). A nova logomarca da rádio foi divulgada na manhã desta terça-feira (31) pela assessoria do Grupo Bandeirantes.

Este é o segundo reposicionamento da Rádio Bandeirantes em apenas 1 ano, sendo uma espécie de uma evolução das modificações realizadas recentemente. Na nova marca, a Rádio Bandeirantes mantém a identidade visual de cores adotada a partir da mudança de logotipo ocorrida em 2020. E também é um resgate à conhecida sigla "RB", que ficou popular entre a audiência nas últimas décadas.

84 anos e eFM

A Rádio Bandeirantes completou 84 anos no dial no dia 6 de maio. Na comemoração, a emissora apresentou uma série de novidades aos seus ouvintes. Uma delas foi a estreia de Reginaldo Leme, o maior nome das coberturas do automobilismo, na emissora com o programa Bandeirada. 

As mudanças na Rádio Bandeirantes continuaram. A mais recente foi a contratação do jornalista Pedro Martelli para integrar a equipe de narradores esportivos da rádio. Com a estreia na Rádio Bandeirantes, Pedro Martelli se junta aos outros narradores da emissora como Ulisses Costa, Rogério Assis e Ivan Bruno.

Outra novidade é relacionada à ida para o dial FM de estações próprias da Rádio Bandeirantes no estado de São Paulo. Em Campinas a marca irá para 85.7 FM e em Ribeirão Preto o canal será 84.9 FM. Já na capital, a 840 AM é indicada para operar em 86.3 FM

Veja também:
Endereço da sede do Grupo Bandeirantes, Rua Radiantes terá o complemento Jornalista José Paulo de Andrade


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, reposicionamento, logomarca, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.