Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2021 @ 09:11

Rádio Folha FM completa 17 anos no Recife

Recife - Emissora é destaque pelo investimento na geração de conteúdo por meio das mídias digitais e atuação em formato multiplataforma

Publicidade

A Rádio Folha FM 96.7 do Recife completou 17 anos de atividades na última segunda-feira (30). Voltada ao formato popular/hits, a emissora é controlada pelo Grupo EQM, o mesmo que também conta com o Jornal Folha de Pernambuco. A rádio é destaque pelo investimento na geração de conteúdo por meio das mídias digitais e atuação em formato multiplataforma.

Inaugurada no dia 30 de agosto de 2004, a Rádio Folha FM completou ontem 17 anos de atividades no mercado pernambucano. Vinculada ao Jorna Folha de Pernambuco e controlada pelo Grupo EQM, a emissora contou em sua trajetória com coberturas jornalísticas, o que fez com que conquistasse já nos primeiros anos o respeito dos ouvintes e do segmento radiofônico.

Se tratando do aspecto jornalístico, a Rádio Folha FM conta com integração com o grupo de comunicação e tem sua programação replicada nas redes sociais e no portal Folha de Pernambuco, com destaque para a produção de podcast, a partir do conteúdo de entrevistas de seus comunicadores.

Só temos a agradecer aos ouvintes, nossos comunicadores e aos nossos colaboradores e parceiros por estarmos juntos nessa caminhada." Declarou a gerente da rádio, Marise Rodrigues, acrescentando que "juntos vamos atingir novas conquistas e muitas novidades estão previstas, que vão nos aproximar ainda mais", concluiu.

A Rádio Folha FM 96.7 atua no Grande Recife. A emissora é formada por profissionais como Jota Batista, Patrícia Breda, Neneo de Carvalho, Elida Freitas, Tarcísio Regueira, Jota Ferreira, Abidoral, Domingos Sávio, Alan Cavalcanti, Evaldo Costa, Rainier Michael, Valdênio Rodrigues, Mariane Bígio e Cláudia Betine. Além da atuação no off-line, a emissora conta se faz presente no digital com a disponibilidade de sua programação e conteúdos na internet, através de ferramentas como YouTube, Facebook, Instagram, SoundCloud, Spotify e Deezer.

Com informações do portal Folha de Pernambuco


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Folha FM, Recife, Pernambuco, Jornal Folha de Pernambuco, Grupo EQM, Aniversário, 17 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.