Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Setembro de 2021 @ 11:07

Rádios da Rede Pampa farão cobertura da Expointer 2021 direto da Casa da Pampa em Esteio

Porto Alegre – Grupo está com estúdios de seus veículos no Parque de Exposições Assis Brasil

Publicidade

As rádios da Rede Pampa (juntamente com os demais veículos do grupo) irão realizar uma ampla cobertura da Expointer 2021, evento que está em sua 44ª edição e é realizada pela cidade de Esteio. Ao todo, os veículos da Rede Pampa transmitirão, ao vivo, mais de 40 horas de conteúdos inéditos diretamente dos estúdios instalados no Parque de Exposições Assis Brasil. A Rádio Pampa FM 97.5 e a Rádio Liberdade FM 83.3 de Porto Alegre terão programas transmitidos direto da Casa da Pampa.

A Rádio Liberdade vai veicular boletins de notícias sobre o evento em sua programação. A partir das 16h, a emissora passa a transmitir o programa Pampa Grande do Sul com o apresentador Evandro Leboutte, que estará nos estúdios panorâmicos da Casa da Pampa na Expointer, em Esteio, onde receberá especialistas do setor e artistas destacados.

Já na sexta-feira (10), a partir das 14h30, a Rádio Liberdade fará a transmissão ao vivo do “Fórum Gaúcho de Desenvolvimento Econômico”, diretamente do auditório da Casa da Pampa, na Expointer. O evento é realizado pela Rede Pampa em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Badesul Desenvolvimento, Secretária de Desenvolvimento Econômico do RS e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). O Fórum abordará a importância das parcerias, concessões e privatizações para o futuro econômico do estado.

Já a Rádio Pampa estará permanentemente, nas 24 horas do dia, atualizando a população sobre todas as informações da 44ª edição da Expointer. A agenda do evento, os números de comercializações, as novidades e últimas informações serão trazidas ao público pelo consagrado time de comunicadores da emissora, em tempo integral.

O presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, ressalta a intensa preparação do grupo gaúcho para surpreender o público na cobertura jornalística do evento: “A Rede Pampa vai, mais uma vez, fazer uma das maiores coberturas jornalísticas da Expointer através de uma robusta equipe que levará diariamente matérias, entrevistas e muitas informações à população gaúcha que se interessa pelo agronegócio. Presencialmente, a casa da Rede Pampa receberá as grandes personalidades do setor, consolidando cada vez mais seu papel na evolução deste segmento tão significativo para o nosso Estado e para o Brasil", acrescenta.

Paulo Sérgio Pinto, vice-presidente da Rede Pampa, exalta a importância da retomada do evento: “Consideramos que Expointer é a energia concentrada em 9 dias de uma das maiores exposições-feiras do planeta, onde toda uma cadeia produtiva gera enlace positivo até as exportações. O que emana do agro, respaldado em números expressivos, sustenta a pirâmide econômica do País, expressadas nas atividades rurais, na indústria e no comércio. Assim sendo, reunimos nossa força jornalística de rádio, televisão e jornal para levar aos nossos ouvintes, telespectadores e leitores os acontecimentos da Expointer, em sua 44ª edição", comentou.

A Casa da Pampa possui estúdios panorâmicos de televisão e de rádio, redação integrada multimídia, auditório para eventos, deck externo para gravações e reuniões especiais, além de restaurante próprio com equipe qualificada, pronta a oferecer o melhor serviço de gastronomia gaúcha. “Em nossa Casa na Expointer, teremos jornalismo pleno em nossos estúdios e redação. Para lá, migrará parte de nossas equipes e alguns de nossos veículos de comunicação como a Rádio Liberdade, a Rádio Pampa, a TV Pampa, o Jornal o Sul, além de toda a equipe das mídias sociais, que fará atualização das novidades da feira em tempo real nas plataformas digitais”, acrescenta Paulo Sérgio.

Observando as restrições impostas pela pandemia e pelos protocolos da Secretaria da Saúde e da Agricultura, a Rede Pampa seguirá seu trabalho permanente de apoio ao agronegócio na cobertura da Expointer 2021. “A nossa capacidade de dar atenção permanente aos acontecimentos do Parque Assis Brasil e às pessoas que fazem o agro forte oferece às lideranças do setor a certeza de encontrarem na Rede Pampa o caminho adequado de sua comunicação com a sociedade”, ressalta Paulo Sérgio Pinto.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Pampa, Rádio Pampa, Rádio Liberdade, Expointer, Esteio, cobertura, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.