Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021 @ 09:05

Na Frequência traz nesta quinta-feira Paulo Mai. Gui Santana também participa no decorrer deste mês

São Paulo - Próxima edição acontece hoje (9). Transmissão é levada ao ar por meio do canal do "Na Frequência do Rádio", no YouTube

Publicidade

Com o objetivo de reunir nomes de destaque da área para discutir temas relacionados ao rádio e ao mercado da produção, o "Na Frequência do Rádio" já anunciou os primeiros convidados deste mês. Nesta quinta-feira (9), às 20h30, o radialista da Alpha FM 101.7 de São Paulo, Paulo Mai, participa do encontro. Já no dia 23 será a vez do humorista, ator, comediante, apresentador, roteirista e radialista brasileiro, Gui Santana. A transmissão das edições ocorre por meio do canal do "Na Frequência do Rádio", no YouTube.

A série de edições do projeto "Na Frequência do Rádio" já conta com os próximos nomes que deverão participar do encontro. Logo mais às 20h30, Caio Andrade, Roberto Vilela e Milton Spaga entrevistam Paulo Mai, importante nome ligado ao rádio e que, desde 2014, integra o time de comunicadores da Alpha FM. O profissional iniciou sua carreira no interior de São Paulo, nos anos 70. Em 1982 Mai já começou a atuar no mercado paulistano, onde passou por emissoras de renome, como Antena 1, Jovem Pan e Eldorado. 

O profissional também atuou na elaboração de alguns projetos e campanhas publicitárias, tendo criado o LM Music, um dos programas mais lembrados pelos fãs de rádio e que era comandado por Julinho Mazzei e veiculado pela Transamérica FM. Desde 2015, Paulo Mai se tornou praticamente um embaixador da marca Johnnie Walker, apresentando sua mentoria em uma hora, onde traça um paralelo entre a história da marca e a história do Jazz desde 1805.


Próximas edições do "Na Frequência do Rádio", com Paulo Mai e Gui Santana

Com uma grande veia para o Humor e inspirado por grandes comediantes brasileiros, Gui Santana é a atração do próximo dia 23 do "Na Frequência do Rádio". O humorista, ator, comediante, apresentador, roteirista e radialista brasileiro irá compartilhar com os espectadores um pouco mais sobre sua trajetória. Santana iniciou sua carreira artística no rádio em Penápolis, no interior de São Paulo. 

Já na capital paulista o profissional iniciou seus estudos sobre rádio e televisão, tendo participado do programa de calouros "Quinta Categoria", da MTV, por onde ficou durante quatro anos. Em 2012 Gui Santana passou a ser um dos integrantes do Programa Pânico, pela Rádio Jovem Pan e nas telas da Band, no Pânico na Band. Tendo realizado alguns trabalhos na Rede Globo, atualmente Santana faz parte do quadro Paredão dos Famosos no programa Hora do Faro pela Rede Record.

No mês passado o projeto trouxe para o centro do encontro Cyro César, no dia 12 e Windson Clay, que foi entrevistado no dia 26. Os interessados em acompanhar o bate-papo podem acessar, no YouTube, o canal do "Na Frequência do Rádio".

O "Na Frequência do Rádio" é levado ao ar às quintas-feiras, sempre a partir das 20h30. A transmissão é realizada, ao vivo, através do canal do projeto, no YouTube.

Tags: Na Frequência do Rádio, Live, Transmissão, Projeto, Rádio, Entrevista, Paulo Mai, Gui Santana

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.