Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2021 @ 09:05

Stereo Vale FM divulga ações com sorteio de smart speaker e ingressos para parque aquático

São José dos Campos - Inscrições ocorrem por meio do perfil da emissora no Instagram e ainda pelo canal de participações no WhatsApp

Publicidade

A Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos vem trabalhando ações promocionais para distribuir prêmios a sua audiência. Em uma delas, o ouvinte participa e concorre a sorteios de assistentes virtuais da Alexa. A emissora também está distribuindo em meio a programação ingressos para o parque aquático Wet'n Wild. As inscrições nas promoções são feitas por meio do perfil da emissora no Instagram e ainda pelo canal de participações no WhatsApp. A emissora é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e estará em um novo endereço a partir do ano que vem.

Voltada ao formato jovem/pop, a Stereo Vale FM vem movimentando sua programação com diversas ações promocionais no Vale do Paraíba. Uma delas ocorre em parceria com o cantor Pinguim, onde a audiência participa e concorre a Alexa, assistente virtual da Amazon. Para concorrer a ação "Alexa toca a nova do Pinguim", o participante deve acompanhar a programação da rádio e, toda vez que ouvir uma chamada relacionada à promoção, basta encaminhar nome completo e número de telefone para o WhatsApp (12) 9 9622-1039. Ao todo serão sorteadas quatro unidades da assistente virtual, sendo que o primeiro sorteio ocorreu no último dia 8.


Promoção "Alexa toca a nova do Pinguim" / Reprodução: Facebook Stereo Vale FM 103.9

Com as altas nas temperaturas, a Stereo Vale FM também vem premiando sua audiência com ingressos para o Wet'n Wild. Para concorrer, basta seguir o perfil @stereovalefm no Instagram, procurar pela publicação relacionada a ação, curtir e marcar três amigos nos comentários. O ganhador(a) e os amigos mencionados faturam entrada para o parque aquático. São vários os sorteios, sendo o próximo a ser realizado nesta sexta-feira (17).


Ação voltada para sorteio de ingressos do Wet'n Wild / Reprodução: Instagram Stereo Vale FM 103.9

A Stereo Vale FM é considerada uma das marcas de rádio mais tradicionais do interior de São Paulo e é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Originada a partir de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, a emissora fez sua reestreia no dial no início de julho deste ano, mês em que a rádio completou 44 anos de atuação. O canal sempre abrigou a marca Stereo Vale, exceto entre outubro de 2015 até junho deste ano, quando este abrigou a Band FM.

Stereo Vale FM e demais emissoras do Grupo Bandeirantes terão nova sede em São José dos Campos

A Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos passará a contar com uma novidade a partir de 2022 com a mudança de sua estrutura para um novo local. Os estúdios das rádios e TV do Grupo Band Vale serão transferidos para o segundo piso do Colinas Shopping. Já a sede administrativa do grupo será em um espaço de 200 metros quadrados no 17º andar do Colinas Green Tower, uma torre comercial anexa ao shopping. Atualmente, o Grupo Band Vale fica sediado em um imóvel na Avenida Dr. Mário Galvão, no Jardim Bela Vista, na região central.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Stereo Vale FM, São José dos Campos, Vale do Paraíba, Ação, Promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.