Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021 @ 17:02
Porto Alegre - Livro já se encontra disponível em livrarias virtuais. Obra retrata a vida de Pery Borges e Estelita Bell, no radioteatro
A literatura brasileira ganhou mais uma obra que retrata um dos principais veículos de comunicação em massa: o rádio. Trata-se de "Pery e Estelita na Ribalta do Espaço: Um Romance nas Ondas do Rádio'', obra recém lançada e que traz de volta a história de dois dos maiores artistas do rádio brasileiro. O livro é da jornalista Elisa Kopplin Ferraretto e já se encontra disponível para aquisição nas principais livrarias virtuais.
Através do livro Pery e Estelita na Ribalta do Espaço: Um Romance nas Ondas do Rádio, o leitor e assíduo do rádio poderá acompanhar a trajetória de dois dos maiores artistas do rádio brasileiro. A obra, de autoria da jornalista Elisa Kopplin Ferraretto, relata o pioneirismo de Pery Borges e Estelita Bell no radioteatro, nos anos 1930. No Rio Grande do Sul, ambos fizeram sucesso com o Teatro Farroupilha, levado ao ar durante quase uma década, na Rádio Farroupilha. A trajetória no rádio dos dois artistas também tiveram repercussão em Porto Alegre, com uma passagem pelas rádios Difusora e Gaúcha.
"Pery Borges e Estelita Bell foram dois dos maiores artistas brasileiros, criativos, inovadores, versáteis e apaixonados por tudo o que faziam. É uma grande alegria poder trazê-los de volta à cena, resgatando sua história esquecida", relata a jornalista e escritora, Elisa Kopplin Ferraretto.
Livro Pery e Estelita na Ribalta do Espaço: Um Romance nas Ondas do Rádio
Tendo suas páginas amplamente ilustradas e escrito na forma de romance, a partir de pesquisa em documentos e na imprensa, o livro Pery e Estelita na Ribalta do Espaço: Um Romance nas Ondas do Rádio pode ser adquirido através do site da Editora Viseu, bem como segue disponibilizado nas principais livrarias virtuais do país.
Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:
A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.