Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 @ 19:03

Fim de Expediente | 14 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Jovem Pan News define sua estreia como TV e confirma evento que apresenta o projeto ao mercado

O Grupo Jovem Pan iniciou a veiculação de materiais de expectativa para a estreia de seu canal de televisão, a TV Jovem Pan News. Conforme amplamente divulgado pela imprensa especializada, a inauguração oficial da estação será no próximo dia 27 e terá o mesmo nome da rede de rádios jornalística da marca, a Jovem Pan News. Porém, no dia 20 de outubro será realizado um evento ao mercado com detalhes sobre o projeto, com informações sobre grade de programação, geração de negócios, entre outros pontos relevantes.

 

Amanda FM já opera como classe especial no Alto Vale do Itajaí (SC)

A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul já conta com expansão na sua área de abrangência. A estação teve promoção em sua classe de operação e contou com melhorias técnicas na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Entre os investimentos estão a aquisição de novo transmissor e processador de áudio. A novidade foi relatada no último domingo (10) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Bandeirantes apresenta ex-jogador Edmundo como novo comentarista esportivo

O Grupo Bandeirantes  anunciou a contratação do ex-jogador Edmundo como novo comentarista esportivo. O profissional foi apresentado na manhã desta quinta-feira (14) durante o Jornal Gente da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, emissora em que ele também irá atuar em transmissões e programas esportivos. Além de Edmundo, a rádio também passou a contar com o ex-jogador Careca, que também atuará como comentarista esportivo.

 

Clube FM define data de estreia de sua décima FM em Minas Gerais

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, definiu a data de estreia de mais uma afiliada em Minas Gerais. A futura Clube FM 93.1 de Unaí será integrada à rede no próximo dia 22, a partir das 8h00. A grade de expectativa foi iniciada nesta quinta-feira (14), conforme registrado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Condições climáticas severas têm causado transtornos para emissoras brasileiras

Os fortes temporais que tem atingido diversas regiões brasileiras tem causado transtornos para diversas emissoras brasileiras. O caso mais recente ocorreu nas últimas horas entre o Paraná e Santa Catarina, com registro de avarias e inclusive queda de torres. O fato que chamou mais atenção foi com relação a Rádio Cultura AM 1490 de Xaxim, emissora que estava pronta para concluir a migração AM-FM e que teve seu sistema de transmissão derrubado pela forte chuva. Recentemente o tudoradio.com relatou problemas em rádios do interior de São Paulo e também de Goiás.

 

Portal Imprensa divulga finalistas do 15º Troféu Mulher Imprensa 

O Portal Imprensa anunciou as finalistas da 15ª edição do Troféu Mulher Imprensa. O tradicional prêmio valoriza e reconhece o trabalho de mulheres dentro e fora das redações brasileiras em 15 categorias. Neste ano, o objetivo é fomentar o tema da diversidade na comunicação como um todo. Ao todo, são 75 finalistas e projetos divididos em 15 categorias. A votação pode ser feita no link

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.