Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 @ 07:32

JBFM confirma evento de aniversário com orquestra e nomes conhecidos da música nacional

Rio de Janeiro - Evento de aniversário da emissora, que já é um show tradicional no calendário do Rio, terá nomes como Nando Reis e Samuel Rosa

Publicidade

O tradicional Show de Aniversário da JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está confirmado para este ano de 2021. A festa, que é considerada como um dos eventos regulares do calendário cultural carioca, será realizada no próximo dia 27, no Vivo Rio. Segundo a divulgação da emissora, nomes como Samuel Rosa e Nando Reis irão se apresentar junto com a Orquestra Petrobras Sinfônica, com a regência do maestro Isaac Karabtchevsky. Os ingressos estão à venda e o show terá a possibilidade de contar com lotação máxima.

Segundo a divulgação feita pela JBFM, além dos nomes de Nando Reis, Carlinhos Brown e Samuel Rosa, o show também contará com as participações especiais de Carlinhos Brown, Nanda Garcia e Daniel Boaventura. E chamadas espalhadas pela programação da 99.9 FM informam o público sobre as atrações, detalhes sobre ingressos e o que mais é necessário para o público participar da festa.

De acordo com a reportagem do portal G1, na semana passada a prefeitura do Rio de Janeiro informou a liberação da lotação máxima de teatros, cinemas, centros comerciais e eventos, medida esta que é válida desde ontem (18) e é reflexo da melhora nos indicadores relacionados à covid-19. Para o Show de Aniversário da JBFM será necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra o coronavírus por parte do público.

O Show de Aniversário da JBFM é realizado desde 1995, por isso é considerado um evento regular do calendário cultural do Rio de Janeiro. Nomes como Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Carolina, Gal Costa, Lenine, Adriana Calcanhotto, Djavan, Lulu Santos, entre outros, já participaram do evento nas edições anteriores.

"O evento serve para marcar o momento em que a JB FM deixou o repertório clássico-erudito para investir no melhor da música contemporânea, conquistando uma liderança sólida no segmento adulto e se tornando parte da rotina diária de quem vive na Cidade Maravilhosa", declara a estação em seu portal.

Os ingressos para o Show de Aniversário da JBFM são vendidos através do Eventim (clique aqui).

Hoje a JBFM está entre as maiores audiência do país, com mais de 200 mil ouvintes por minutos nos filtros gerais de audiência (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre junho a setembro/2021 - Kantar IBOPE Media) e um alcance mensal que supera a marca de 2.5 milhões de ouvintes diferentes no Rio e região metropolitana. Está no ar desde agosto de 1973.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: JBFM, aniversário, evento, show, ingressos, Rio de Janeiro, audiência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.