Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 @ 10:53

Liberdade FM retoma apresentação do Estúdio Liberdade Ao Vivo em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Evento será realizado após ser suspenso da grade devido a pandemia do coronavírus

Publicidade

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte vai retomar nesta quinta-feira (21) a realização do Estúdio Liberdade Ao Vivo. O evento, que integrava a grade normal da Liberdade FM, ficou suspenso devido a pandemia do coronavírus. O projeto será realizado em formato de live no perfil oficial da emissora no YouTube, a partir das 19h.

Para a retomada do projeto, a Liberdade FM vai realizar o evento com a dupla sertaneja João Neto e Frederico, a partir das 19h desta quinta-feira. O Estúdio Liberdade Ao Vivo também contará com transmissão no dial 92.9 FM.

A live é aberta para todos os ouvintes, que podem acompanhar a apresentação da dupla sertaneja. O Estúdio Liberdade Ao Vivo é realizado todas as semanas, fazendo parte da grade de programação da emissora voltada ao formato popular/ sertanejo.

A Liberdade FM está entre as rádios do top 3 de audiência em Belo Horizonte, próxima da disputa pela segunda colocação geral em filtros como o 05h-00, segundo o filtro Kantar Ibope Media 05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre julho a setembro de 2021. À sua frente, estão a BH FM 102.1 em segundo e a Rádio Itatiaia FM 95.7, que lidera a audiência na capital mineira.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Liberdade FM, Estúdio Ao Vivo, programação, live, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.