Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 @ 17:07

Novo projeto voltado ao formato popular/hits surge no Vale do Jequitinhonha. Joia do Vale FM estreia em novembro

Turmalina - Lançamento está previsto para o dia 8 de novembro. Novo projeto substitui a atual Clube em 97.3 FM

Publicidade

A partir do início de novembro a região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, passará a contar com mais uma opção no dial voltada ao formato popular/hits. Trata-se da futura Joia do Vale FM 97.3 de Turmalina, projeto que substituirá na sintonia a atual Clube FM. A nova emissora terá programação local, intercalada com parte do conteúdo ligado à Rede Itatiaia. A data prevista para o lançamento é no dia 8 de novembro.

A atual Clube FM de Turmalina deverá encerrar suas operações para iniciar a execução de um projeto local. Quem deverá assumir a 97.3 FM será a Joia do Vale, marca que é cotada para estrear no dial do Vale do Jequitinhonha no dia 8 de novembro. Informações recebidas pela redação do tudoradio.com mencionam alguns detalhes iniciais sobre a nova rádio, em especial sobre a programação, a qual irá contar com programação local e conteúdo jornalístico e esportivo, estes em parceria com a rede Itatiaia.

Outra novidade já adiantada é com relação ao reforço da programação da Joia do Vale FM a partir do ano que vem. Novos projetos são aguardados, os quais contemplam programas de podcast ao vivo, transmissões esportivas e maior atuação regional da emissora.

A emissora mineira também está na lista de rádios que irão integrar a Rede ItaSat, da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 600 de Belo Horizonte. Parte do conteúdo esportivo e de jornalismo da rede mineira estará na grade da futura Joia do Vale FM.


Logotipo da futura Joia do Vale FM

A 97.3 FM atua na região do Vale do Jequitinhonha e é originada a partir de Turmalina, município mineiro e com população estimada em 20.280 (IBGE/2021). A estação figura como uma das primeiras emissoras ligadas à Rede Clube FM, tendo iniciado operações em conjunto com a FM brasiliense no dia 11 de novembro de 2019.

Tags: Clube FM, Turmalina, Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, Joia Vale FM, Rádio, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.