Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021 @ 13:04

Rádio Capital passa a contar com o comunicador Laércio Maciel em sua grade 

São Paulo – Comunicador tem estreia prevista para novembro, das 12h às 14h

Publicidade

A Rádio Capital AM 1040 FM 77.5 de São Paulo divulgou que está reforçando sua equipe de comunicadores a partir de novembro. A emissora paulistana contará com o comunicador Laércio Maciel para comandar o horário entre 12h e 14h. O profissional é conhecido do rádio paulistano e tem em seu histórico profissional passagens pelas rádios Jovem Pan FM 100.9, CBN FM 90.5, Transamérica FM 100.1, Rádio ABC AM 1570, Rádio Globo, entre outras.

Laércio Maciel tem sua estreia marcada para o dia 8 de novembro. A nova atração da Rádio Capital contará com muita informação, entrevistas, um novo conceito de debates com o quadro "Trocando ideias", além de muita interatividade. Dentro do programa, haverá também um espaço para uma participação diária do Padre Marcelo Rossi, que já comanda o Programa No Colo de Jesus e Maria, diariamente às 8h.

O comunicador teve sua passagem mais marcante pela Rádio Globo, onde conquistou uma grande legião de fãs e seguidores, sendo líder de audiência durante anos com o programa Manhã da Globo. Ele também conta com passagens por outras emissoras de São Paulo.

“O novo programa chega para reforçar o nosso compromisso de estarmos conectados com a nossa audiência onde ela estiver, entregando conteúdo de qualidade e acompanhando a jornada das pessoas no seu dia a dia. Falamos com mais de um milhão de pessoas todos os meses, somando todas as plataformas. Temos uma média de escuta acima de 3 horas de consumo diário, que mostra o potencial de engajamento da nossa programação”, afirma Regis Salvarani, que assumiu recentemente a função de diretor de conteúdo da emissora. 

Além da transmissão no dial AM e FM de São Paulo, a Rádio Capital também transmite sua programação por seus canais no Youtube.com/capitalcomvoce, Facebook.com/capitalcomvoce, por aplicativo próprio gratuito e pelo site capitalcomvoce.com.br.


Laércio Maciel 

Regis Salvarani é o novo diretor de conteúdo da Rádio Capital

A Rádio Capital também conta com um novo diretor de conteúdo. Trata-se de Regis Salvarani, profissional que conta com passagens pela 89 FM, Rádio Brasil Atual e Eldorado FM de São Paulo. Nesta última, Salvarani desempenhou a função de gerente artístico e hoje é locutor comercial. 

O profissional também atua produzindo e apresentando podcasts e em projetos de web rádios corporativas. Formado em Comunicação e em História pela USP, atualmente está concluindo seu mestrado e segue pesquisando temas como rádio, podcast e o mercado da música, na mesma universidade.

Veja também:
> Rádio Capital anuncia reestruturação e ampliação de sua área comercial em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Capital, contratação, equipe, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.