Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021 @ 13:04

Educadora FM e Stereo Vale FM promovem ação conjunta para o sorteio de um iPhone 13

Campinas - Ação envolvem duas "bandeiras" controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Sorteio será realizado no dia 18 de novembro

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas e a Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos promovem juntas uma ação para o sorteio da última linha de smartphones produzidos pela Apple: o iPhone 13. As participações podem ser feitas exclusivamente nos perfis das emissoras no Instagram. O resultado será divulgado já no próximo mês.

Uma ação inédita envolve duas "bandeiras" voltadas ao formato jovem/pop e controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Com divulgação recém iniciada, as rádios Educadora FM de Campinas e a Stereo Vale FM de São José dos Campos vão premiar suas audiências com um dos smartphones mais desejados do momento. Lançado no Brasil no último dia 22, o Iphone 13 é o prêmio escolhido pelas emissoras na ação "Meu iPhone 13", cujo sorteio é previsto para o dia 18 de novembro.


Ação "Meu iPhone 13" / Reprodução: Instagram da Educadora FM e Stereo Vale FM

Para concorrer, é necessário seguir as diretrizes expostas nas publicações relacionadas à ação, as quais seguem sendo amplamente divulgadas nos perfis de ambas as emissoras no Instagram. Inicialmente o futuro inscrito deve seguir as contas @educadorafm e @stereovalefm. Também é preciso curtir a publicação e marcar cinco amigos nos comentários.

Veja também:
> Educadora FM realiza ação que oferece uma prancha de surf autografada por Medina
> Emissoras do Grupo Band Vale terão nova sede em São José dos Campos a partir de 2022

O sorteio será realizado no dia 18 de novembro e a divulgação ocorrerá durante a programação das rádios, como também no Instagram. As emissoras orientam a audiência para que, na semana do sorteio, o perfil pessoal seja mantido no modo público. Através dos sites da Educadora FM e da Stereo Vale FM, o público pode acessar o regulamento e consultar demais informações acerca da ação trabalhada.

Controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a Educadora FM e a Band Vale FM contam com o mesmo formato de programação: o jovem/pop. As estações atuam respectivamente na Grande Campinas e no Vale do Paraíba e contam com movimentações frequentes com relação a ações promocionais, bem como possuem grande investimento em suas estruturas operacionais.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Educadora FM, Stereo Vale FM, Rádio, Campinas, São José dos Campos, Ação, Promoção, Sorteio, iPhone 13, Grupo Bandeirantes de Comunicação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.