Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2021 @ 09:05

Rede Aleluia passa a operar em um segundo canal Londrina (PR), em estação migrante AM-FM

Londrina - Marca passou a atuar em 88.5 FM, mas também permanece em 105.5 FM. Novidade foi percebida no último final de semana

Publicidade

Com uma extensa lista de emissoras pelo país, a Rede Aleluia ampliou sua presença no norte paranaense. Segundo relatou o Mapa da Atualização do tudoradio.com no domingo (31), já está no ar a Rede Aleluia FM 88.5 de Londrina. A novidade faz com que a marca promova uma "dobradinha" no dial local, já que a 105.5 FM também segue com programação ligada à rede voltada ao formato religioso/gospel.

A rede liderada pela Rede Aleluia FM 99.5 de São Paulo acaba de estrear mais uma estação. Trata-se da 88.5 FM, canal originado a partir do processo de migração AM-FM da Rádio Atalaia AM 1030. Segundo relatos de ouvintes à redação do portal tudoradio.com, a marca com programação direcionada ao formato religioso/gospel, iniciou suas operações no novo canal, este que é controlado diretamente pela IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).


Arte de divulgação da estreia da Rede Aleluia FM 88.5 de Londrina

Com a estreia em 88.5 FM, a Rede Aleluia passou a fazer "dobradinha" no dial de Londrina, haja visto que a emissora controlada pela IURD também se faz presente em 105.5 FM, estação que já carrega há um certo tempo a programação religiosa. Ainda não há informações com relação a um possível futuro projeto que passe a se fazer presente em 105.5 FM na região Norte do Paraná.

Rede Aleluia também contou com mudanças recentes em outras praças

Recentemente a Rede Aleluia passou por movimentações nos dials das regiões entre Piracicaba e Limeira. Em Piracicaba, após uma longa trajetória operando em 97.1 FM, a marca promoveu sua transição para a 95.5 FM, estação originada a partir de Rio das Pedras e que abrigava anteriormente a Antena 1. Já em Rio Claro a rede paulista deixou a 95.1 FM, esta que era direcionada ao município vizinho de Limeira e que também registrou uma longa trajetória com grade ligada à Rede Aleluia.

No ano passado a Rede Aleluia também efetuou uma mudança de canal em Uberlândia. Com a efetivação da migração AM-FM de uma emissora própria na cidade mineira, a marca, que era sintonizada em 99.9 FM, passou a ser acompanhada em 97.7 FM. Ainda em Minas Gerais, o município de Juiz de Fora também registrou troca de canal. A Rede Aleluia FM 91.9 iniciou as suas operações no dial local e deixou a sintonia 93.5 FM.

No Rio de Janeiro duas regiões registram casos semelhantes ao ocorrido em Londrina. Em Volta Redonda, a Rede Aleluia segue em “dobradinha” no dial local, com operações em 95.3 FM e 101.5 FM. Já em Campo dos Goytacazes a marca se faz presente em 89.1 FM e 102.7 FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Aleluia, Londrina, Paraná, Rádio Atalaia, Processo, Migração AM-FM, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.