Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2021 @ 09:05

Rede Aleluia passa a operar em um segundo canal Londrina (PR), em estação migrante AM-FM

Londrina - Marca passou a atuar em 88.5 FM, mas também permanece em 105.5 FM. Novidade foi percebida no último final de semana

Publicidade

Com uma extensa lista de emissoras pelo país, a Rede Aleluia ampliou sua presença no norte paranaense. Segundo relatou o Mapa da Atualização do tudoradio.com no domingo (31), já está no ar a Rede Aleluia FM 88.5 de Londrina. A novidade faz com que a marca promova uma "dobradinha" no dial local, já que a 105.5 FM também segue com programação ligada à rede voltada ao formato religioso/gospel.

A rede liderada pela Rede Aleluia FM 99.5 de São Paulo acaba de estrear mais uma estação. Trata-se da 88.5 FM, canal originado a partir do processo de migração AM-FM da Rádio Atalaia AM 1030. Segundo relatos de ouvintes à redação do portal tudoradio.com, a marca com programação direcionada ao formato religioso/gospel, iniciou suas operações no novo canal, este que é controlado diretamente pela IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).


Arte de divulgação da estreia da Rede Aleluia FM 88.5 de Londrina

Com a estreia em 88.5 FM, a Rede Aleluia passou a fazer "dobradinha" no dial de Londrina, haja visto que a emissora controlada pela IURD também se faz presente em 105.5 FM, estação que já carrega há um certo tempo a programação religiosa. Ainda não há informações com relação a um possível futuro projeto que passe a se fazer presente em 105.5 FM na região Norte do Paraná.

Rede Aleluia também contou com mudanças recentes em outras praças

Recentemente a Rede Aleluia passou por movimentações nos dials das regiões entre Piracicaba e Limeira. Em Piracicaba, após uma longa trajetória operando em 97.1 FM, a marca promoveu sua transição para a 95.5 FM, estação originada a partir de Rio das Pedras e que abrigava anteriormente a Antena 1. Já em Rio Claro a rede paulista deixou a 95.1 FM, esta que era direcionada ao município vizinho de Limeira e que também registrou uma longa trajetória com grade ligada à Rede Aleluia.

No ano passado a Rede Aleluia também efetuou uma mudança de canal em Uberlândia. Com a efetivação da migração AM-FM de uma emissora própria na cidade mineira, a marca, que era sintonizada em 99.9 FM, passou a ser acompanhada em 97.7 FM. Ainda em Minas Gerais, o município de Juiz de Fora também registrou troca de canal. A Rede Aleluia FM 91.9 iniciou as suas operações no dial local e deixou a sintonia 93.5 FM.

No Rio de Janeiro duas regiões registram casos semelhantes ao ocorrido em Londrina. Em Volta Redonda, a Rede Aleluia segue em “dobradinha” no dial local, com operações em 95.3 FM e 101.5 FM. Já em Campo dos Goytacazes a marca se faz presente em 89.1 FM e 102.7 FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Aleluia, Londrina, Paraná, Rádio Atalaia, Processo, Migração AM-FM, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.