Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2021 @ 17:00

Massa FM anuncia Boris Casoy e Geraldo Magela em sua equipe

São Paulo - Jornalista comandará “Fala aí Boris...pra Massa!”. Já o humorista Magela participará do Microfone Aberto (SP). Estreias ocorrem na próxima segunda-feira (8)

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo acaba de anunciar oficialmente o jornalista Boris Casoy como o mais novo integrante de seu casting. Conhecido pelo jargão “isso é uma vergonha”, o profissional marca sua estreia pela emissora na próxima segunda-feira (8). Em três edições diárias, o quadro “Fala aí Boris...pra Massa!” abordará uma análise dos principais fatos do Brasil e do mundo. Outra novidade é a chegada do humorista Geraldo Magela, que também estreia na próxima semana. 

Um dos nomes mais conhecidos e respeitados do jornalismo brasileiro estreia na próxima segunda-feira (08) na Massa FM. Trata-se de Boris Casoy, profissional que possui mais de 65 anos de carreira e que percorreu as principais emissoras do país. Na emissora, o jornalista comandará o “Fala aí Boris...pra Massa!”, quadro que levará à audiência uma análise dos principais fatos do Brasil e do mundo e com a força da opinião de Boris Casoy. A atração poderá ser acompanhada diariamente às 07h35, 12h35 e 18h35.

“A Rede Massa FM tem se dedicado tanto na expansão da emissora por todo o país, quanto em levar conteúdo com qualidade e com credibilidade para os ouvintes e a chegada do Boris reafirma esse compromisso com todos que ouvem a rádio. É uma honra ter esse jornalista tão respeitado na equipe da Massa FM, falando todos os dias sobre os assuntos mais importantes do nosso país com muita propriedade e personalidade”, afirma Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM.

Com mais de 65 anos de carreira no rádio e na televisão, Boris Casoy foi o primeiro âncora da televisão brasileira, no Telejornal Brasil, em 1987, no SBT. O profissional atuou ainda em outros canais, incluindo Rede Bandeirantes, Record TV, TV JB e Rede TV!, emissora essa em que esteve até 2020 à frente do telejornal RedeTv News. No rádio, Boris passou por algumas emissoras, incluindo a BandNews FM 96.9 de São Paulo.

Geraldo Magela

Geraldo Magela, humorista também conhecido como "O Ceguinho", estreia na próxima segunda-feira (18) na programação da Massa FM de São Paulo. Conhecido pela sua participação em emissoras de televisão, Magela vai integrar a equipe do Microfone Aberto, iniciando sua participação a partir das 06h45. 

A chegada de Magela foi confirmada pela rede Massa FM, que esteve em contato com o tudoradio.com na tarde desta quinta-feira (4). A comunicação oficial sobre a estreia do humorista na emissora será feita ainda hoje.

As novidades na programação da Massa FM também ocorrem em paralelo com a expansão da rede nacional da marca. Atualmente são 60 afiliadas espalhadas em 10 estados brasileiros, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande Do Sul, São Paulo, Espírito Santos, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Maranhão, alcançando mais de 52 milhões de ouvintes. Ainda este ano a Massa FM estreia emissoras em Capinzal, Santa Catarina, Umuarama no Paraná, Rondonópolis, e Nova Mutum no Mato Grossa, além da capital Cuiabá.

Veja também:
> Massa FM realiza promoção que presenteia a audiência com um carro 0km
> Massa FM conta com novidades na gestão artística das rádios de São Paulo e Curitiba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Boris Casoy, Geraldo Magela, Massa FM, rede, Microfone Aberto, São Paulo, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.