Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021 @ 09:30

Série de podcasts recém lançado retrata histórias dos bastidores do rádio

São Paulo - Episódios são lançados semanalmente e reúnem comunicadores para relatarem sobre seus programas e questões ligadas ao rádio

Publicidade
Os amantes do rádio ganharam agora uma oportunidade de conferir mais sobre fatos e histórias que acontecem por detrás do veículo de comunicação. Trata-se do Vozes do Rádio”, série de podcasts dedicados a retratar sobre os bastidores do rádio. Os materiais são produzidos semanalmente pela Escola de Televisão & Arte Eletrônica.
 
 
Apresentado por Valter Bonasio, o “Vozes do Rádio” surge como uma opção para o público acompanhar histo?rias dos bastidores do rádio. Os episódios são lançados semanalmente e disponibilizados de forma gratuita. A cada semana é entrevistado um radialista de uma região do país, o qual irá mostrar um pouco da sua histo?ria e como e? feito o programa de ra?dio comandado pelo convidado. 
 
Além da oportunidade do espectador ficar por dentro das histórias e curiosidades relatadas durante as entrevistas, o ouvinte e o mercado poderão conhecer a linguagem, os ge?neros, os estilos radiofo?nicos e os problemas e soluc?o?es encontradas por empresa?rios e pelos comunicadores para vencerem a crise econo?mica gerada pela pandemia. Algumas das questões expostas estarão sobre como as emissoras de ra?dio foram forc?adas a reinventar e criar programac?o?es mais atrativas e envolventes para manter o seu pu?blico, como ajudaram as suas comunidades locais, como também qual e? o grau de confianc?a da sua audie?ncia nas informac?o?es transmitidas pelo ra?dio.
 
Série de podcasts “Vozes do Rádio”
 
A série de podcasts “Vozes do Rádio” já conta com nove episódios, os quais são lançados todos os sábados. Os materiais são criados e apresentados pelo comunico?logo, pesquisador, roteirista, produtor e diretor de televisa?o, Valter Bonasio. O profissional é o autor do livro Televisão Manual de Produção & Direção e criador da primeira escola online sobre produc?a?o televisiva no Brasil. Os podcasts podem ser acessados por meio do site Você Brasil ou ainda através das principais plataformas digitais de áudio.
Tags: Vozes do Rádio, Você Brasil, Podcast, Rádio, Entrevistas, Bastidores, Valter Bonasio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.