Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021 @ 10:49

Ministério das Comunicações dispensa veiculação da Voz do Brasil para rádios que irão transmitir jogos do Brasileirão

Brasília – Três partidas serão realizadas entre às 19h e às 21h nesta quarta-feira

Publicidade

O Ministério das Comunicações (MCom) divulgou nesta quarta-feira (17) uma Portaria que permite a suspensão da transmissão do programa A Voz do Brasil para emissoras que irão transmitir jogos do Campeonato Brasileiro. A medida ocorreu após um pedido da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), em atendimento às solicitações das rádios que fazem a cobertura da competição.

Dentro do horário de veiculação da Voz do Brasil, serão disputadas três partidas da reta final do Brasileirão 2021. Às 19h, o Santos enfrenta a Chapecoense. Em seguida, às 20h30, ocorre o clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo. Por fim, às 21h30, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Com isso, a Abert fez o pedido ao MCom para a dispensa da transmissão do programa pelas rádios que fazem a cobertura dos jogos. A pasta, então, publicou hoje a Portaria nº 4.039, que autoriza a dispensa automática de transmissão do programa A Voz do Brasil.

Vale ressaltar que a dispensa de veiculação do programa A Voz do Brasil valerá apenas para as emissoras que realizarão a transmissão dos três jogos de futebol. Em caso de dúvidas, a Abert colocou seu setor jurídico à disposição das rádios pelo e-mail: [email protected]

Para acessar a íntegra da portaria, clique AQUI.

Tags: Rádio, Voz do Brasil, Abert, MCom, Campeonato Brasileiro, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.