Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 17 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Levantamento: Migração AM-FM já conta com 817 estações ativas em FM. Goiânia (GO) conhece seus canais

O processo de migração das AMs para a faixa FM continua em evolução pelo dial brasileiro. Segundo o levantamento realizado pelo tudoradio.com, que mapeia as migrantes AM-FM já em operação, são 817 estações que completaram o seu processo, número que pode ser maior se considerada algumas das FMs migrantes ativas em eFM (FM estendido). E a lista da migração deve ser novamente ampliada, com Goiânia (GO) conhecendo os canais em FM que serão utilizadas pelas AMs, através de consulta pública da Anatel.

 

Mirante FM segue nas comemorações de seus 40 anos. Emissora investe em nova plástica e programação no Maranhão

A Mirante FM 96.1 de São Luís anunciou a continuidade de investimentos decorrentes dos seus 40 anos de atuação na capital maranhense. Na última terça-feira (16) a estação promoveu o lançamento de sua nova plástica e a estreia de novas atrações. A Dário Produções é a empresa responsável pelas novas vinhetas, que já estão sendo conhecidas pela audiência.

 

Ministério das Comunicação dispensa veiculação da Voz do Brasil para rádios que irão transmitir jogos do Brasileirão

O Ministério das Comunicações (MCom) divulgou nesta quarta-feira (17) uma Portaria que permite a suspensão da transmissão do programa A Voz do Brasil para emissoras que irão transmitir jogos do Campeonato Brasileiro. A medida ocorreu após um pedido da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), em atendimento às solicitações das rádios que fazem a cobertura da competição.

 

Grupo Comunique-se realiza cerimônia para divulgação dos vencedores do Prêmio Comunique-se 2021

O Grupo Comunique-se realizou na noite desta terça-feira (17) a cerimônia de divulgação dos vencedores do Prêmio Comunique-se 2021. Todo o processo pôde ser acompanhado pelo site votacao.premiocomunique-se.com.br. A primeira fase do concurso teve início no dia 12 de maio e foi encerrada no dia 10 de outubro.

 

Rádio Itatiaia adquire direitos para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo do Catar

Faltando pouco mais de um ano para a realização da Copa do Mundo no Catar, a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte anunciou que adquiriu os direitos de transmissão da competição, que será realizada entre os dias 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. Com isso, a emissora mineira estará em sua 15ª edição do torneio, estando presente desde a Copa do Mundo de 1966, que foi realizada na Inglaterra.

 

Cruzeiro FM completa 26 anos de atividades em Sorocaba (SP)

A Cruzeiro FM 92.3 de Sorocaba completou 26 anos de operações na última quinta-feira (11). Controlada pela Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, a estação provém de uma concessão educativa e tem perfil de programação direcionado ao formato adulto-contemporâneo, conteúdo jornalístico local e também transmissões esportivas do futebol sorocabano.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.