Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021 @ 15:07

Rádio Banda B vai realizar cobertura especial para final da Sulamericana entre Athletico e Bragantino

Curitiba – Emissora conta com setorista em Montevidéu, local da partida, desde a última quarta-feira (17)

Publicidade

A Rádio Banda B FM 79.3 AM 550 de Curitiba está com uma intensa cobertura da partida final da Copa Sulamericana. A emissora está seguindo o Athletico-PR que vai enfrentar o RedBull Bragantino neste sábado (20), a partir das 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O time paranaense tenta o bicampeonato da competição, já que foi campeão do torneio em 2018. A Rádio Banda B está com a setorista Monique Vilela em solo uruguaio desde quarta-feira (17) acompanhando todos os passos do Rubro-Negro paranaense.

A cobertura da emissora está sendo feita nos programas, no portal e também nas redes sociais. O departamento de esportes, além de ter a equipe completa no Uruguai, fará uma cobertura especial também em Curitiba, nos principais pontos da cidade para acompanhar a movimentação do torcedor rubro-negro no dia do jogo. Ainda no jornal da Banda B segunda edição, com Cristiano Santos, a repórter Monique Vilela já falou ao vivo do Uruguai. Depois, no Balanço Esportivo, acompanhou a chegada do Furacão na concentração, em Montevidéu.

No sábado, o programa Bola na Mesa vai começar às 12h20, com apresentação de Greyson Assunção. Durante o programa, que vai até às 16h15, o time de esportes da Banda B vai contar tudo sobre o jogo direto do estádio Centenário, em Montevidéu, e também vai falar das ruas de Curitiba.

A jornada esportiva vai começar às 16h15, no esquenta para o jogo que vai começar às 17h. A narração será de Marcelo Ortiz, com Irapitan Costa nos comentários, Monique Vilela nas reportagens, com Daniel Pival na central, além de Lucca Marreiros na produção, Luiz Ferraz e André Ribas no portal, e Elísio Júnior e Osmar Antônio nas ruas de Curitiba.

Depois do jogo, a partir das 19h começa o Balanço do jogo com toda a repercussão da partida. Se o Athletico garantir o título, a Banda B não tem hora para terminar a cobertura, que vai acontecer nas ruas de Curitiba, na chegada do time ao Aeroporto Afonso Pena e também a chegada até a Arena da Baixada.

Com informações do Portal Banda B


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Banda B, Sulamericana, Athletico, RedBull Bragantino, Montevidéu

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.