Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021 @ 15:07

Rádio Banda B vai realizar cobertura especial para final da Sulamericana entre Athletico e Bragantino

Curitiba – Emissora conta com setorista em Montevidéu, local da partida, desde a última quarta-feira (17)

Publicidade

A Rádio Banda B FM 79.3 AM 550 de Curitiba está com uma intensa cobertura da partida final da Copa Sulamericana. A emissora está seguindo o Athletico-PR que vai enfrentar o RedBull Bragantino neste sábado (20), a partir das 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O time paranaense tenta o bicampeonato da competição, já que foi campeão do torneio em 2018. A Rádio Banda B está com a setorista Monique Vilela em solo uruguaio desde quarta-feira (17) acompanhando todos os passos do Rubro-Negro paranaense.

A cobertura da emissora está sendo feita nos programas, no portal e também nas redes sociais. O departamento de esportes, além de ter a equipe completa no Uruguai, fará uma cobertura especial também em Curitiba, nos principais pontos da cidade para acompanhar a movimentação do torcedor rubro-negro no dia do jogo. Ainda no jornal da Banda B segunda edição, com Cristiano Santos, a repórter Monique Vilela já falou ao vivo do Uruguai. Depois, no Balanço Esportivo, acompanhou a chegada do Furacão na concentração, em Montevidéu.

No sábado, o programa Bola na Mesa vai começar às 12h20, com apresentação de Greyson Assunção. Durante o programa, que vai até às 16h15, o time de esportes da Banda B vai contar tudo sobre o jogo direto do estádio Centenário, em Montevidéu, e também vai falar das ruas de Curitiba.

A jornada esportiva vai começar às 16h15, no esquenta para o jogo que vai começar às 17h. A narração será de Marcelo Ortiz, com Irapitan Costa nos comentários, Monique Vilela nas reportagens, com Daniel Pival na central, além de Lucca Marreiros na produção, Luiz Ferraz e André Ribas no portal, e Elísio Júnior e Osmar Antônio nas ruas de Curitiba.

Depois do jogo, a partir das 19h começa o Balanço do jogo com toda a repercussão da partida. Se o Athletico garantir o título, a Banda B não tem hora para terminar a cobertura, que vai acontecer nas ruas de Curitiba, na chegada do time ao Aeroporto Afonso Pena e também a chegada até a Arena da Baixada.

Com informações do Portal Banda B


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Banda B, Sulamericana, Athletico, RedBull Bragantino, Montevidéu

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.