Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021 @ 18:59

Fim de Expediente | 19 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Acácio Luiz Costa do Grupo Mix é homenageado no Prêmio Contribuição Profissional da APP Brasil

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil), entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, realizou na noite desta quinta-feira (18) a cerimônia de entrega do Troféu Garra do Galo aos vencedores da 20ª edição do Prêmio Contribuição Profissional. O evento foi transmitido, ao vivo, pelo canal da APP Brasil no YouTube. O meio rádio foi representado por Acácio Luiz Costa, diretor do Grupo Mix (responsável pela operação da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo), que venceu na categoria Veículos e Plataformas.

 

Rádio Jornal anuncia migração AM-FM em Caruaru (PE). Emissora ocupará faixa convencional do FM

A Rádio Jornal AM 1080 de Caruaru divulgou novidade relacionada ao seu processo de migração AM-FM no Agreste Pernambucano. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já concedeu autorização para a transição de canal. De acordo com a emissora, o prazo médio para o início das operações em 91.3 FM é para maio do ano que vem.

 

Novabrasil FM lança mais dois episódios bônus da primeira temporada do Acervo MPB

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está divulgando a estreia de mais duas áudio biografias que integram a primeira temporada do Acervo MPB. Lançada em outubro desse ano como parte das comemorações do Dia da MPB, a Novabrasil estreou uma série especial de áudio biografias abordando um pouco da história e carreira de grandes nomes da música brasileira. Os novos episódios irão falar sobre a trajetória de Elza Sores e Dona Ivone Lara.

 

Promoção da Rede Mix FM em parceria com a Cheez-It leva ouvintes para Orlando, nos Estados Unidos

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está veiculando uma promoção para levar três ouvintes com um acompanhante cada um, para Orlando, nos Estados Unidos, com o Avião da Mix. A ação é voltada para todas as afiliadas da rede de formato pop/jovem e a divulgação dos vencedores será durante a programação do dia 29 de novembro.

 

Rádio Banda B vai realizar cobertura especial para final da Sulamericana entre Athletico e Bragantino

A Rádio Banda B FM 79.3 AM 550 de Curitiba está com uma intensa cobertura da partida final da Copa Sulamericana. A emissora está seguindo o Athletico-PR que vai enfrentar o RedBull Bragantino neste sábado (20), a partir das 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O time paranaense tenta o bicampeonato da competição, já que foi campeão do torneio em 2018. A Rádio Banda B está com a setorista Monique Vilela em solo uruguaio desde quarta-feira (17) acompanhando todos os passos do Rubro-Negro paranaense.

 

Rádio Difusora faz expectativa para início das operações no FM de Batatais. Rádio Convenção migra em Itu

Seja com anúncio de expectativa ou com o início das operações, o processo de migração AM-FM segue em ritmo acelerado pelo país. Na região da Grande Ribeirão Preto a atual Rádio Difusora AM 1080 de Batatais já começou a divulgar suas futuras operações em 88.3 FM. Apesar da expectativa, ainda não há uma previsão de quando a estação fará a transição de sintonia. Ainda no interior de São Paulo, outra novidade recente dá conta em relação ao início das transmissões em caráter experimental da Rádio Convenção FM 106.5 de Itu, estação originada a partir de processo de migração AM-FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.