Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021 @ 09:04

Rádio Mix FM estreia estúdio itinerante em shopping de Maringá (PR)

Maringá - Emissora realizará uma série de ações, incluindo a transmissão de parte de sua programação diretamente do centro de compras. Atividades seguem até 12 de dezembro

Publicidade

A Rádio Mix FM 97.9 de Maringá passou a contar com uma novidade para sua audiência local na última quinta-feira (18). A estação lançou seu estúdio móvel, o qual foi instalado nas dependências do shopping Avenida Center, em Maringá. A partir do local, a emissora realizará uma série de ações, incluindo a transmissão de parte de sua programação. As atividades seguem até o início de dezembro.

Liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, a afiliada de Maringá, na região do Norte Paranaense, está mais próxima de sua audiência. Isso se deve a instalação de um estúdio itinerante da emissora no interior do shopping Avenida Center. A novidade virá acompanhada de uma série de atividades e ações, as quais envolvem sorteios diários para os ouvintes que passarem pelo estúdio, este que permanecerá no local até o dia 12 de dezembro.

Além de distribuir prêmios para sua audiência, a Rádio Mix FM também vem gerando parte de sua programação diretamente do estúdio instalado no shopping center. Outra novidade é que a estrutura móvel da estação conta com pontos denominados de "instagramáveis", os quais servem para que o público registre fotos e poste em suas redes sociais.

Emissora lança série de podcast voltado a cervejas especiais

Além dos conteúdos veiculados via dial, a Rádio Mix FM 97.9 de Maringá também conta com atuação no ambiente digital. Recentemente a emissora lançou uma nova série de podcast, o qual leva até a audiência um pouco mais sobre o mundo das cervejas especiais.

Comandado por João Guilherme, o "Papo com o Cervejeiro" conta com a participação de Marcos Schiavoni, proprietário da Sabores do Malte. O primeiro episódio já está disponível e, ao longo das edições, a audiência poderá conferir um bate-papo descontraído que abordará sobre o mundo das cervejas especiais. Os materiais são disponibilizados no site da rádio.

Com informações do portal GMC Online

Tags: Rádio Mix FM, Maringá, Paraná, Ação, Estúdio Móvel, Shopping Avenida Center, Prêmios

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.