Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 24 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Alpha FM lança nova plataforma customizável que integra conteúdo ao vivo de rádio e vídeo

A Alpha FM 101.7 de São Paulo, emissora de formato adulto-contemporâneo, lançou no final da tarde desta terça-feira (23) a sua nova plataforma digital. Trata-se de um sistema personalizável que coloca o conteúdo ao vivo da estação em primeiro plano, fazendo uma integração do áudio com uma entrega em vídeo. Ou seja, quem acessa a plataforma pode ver imagens do estúdio que são ativadas quando há uma interação com a radialista que está no ar, intercalando com videoclipes (durante a execução de música) e até imagens relacionadas aos comerciais executados pela FM. O visitante também pode modificar elementos da plataforma.

 

Rádio Mix FM estreia estúdio itinerante em shopping de Maringá (PR)

A Rádio Mix FM 97.9 de Maringá passou a contar com uma novidade para sua audiência local na última quinta-feira (18). A estação lançou seu estúdio móvel, o qual foi instalado nas dependências do shopping Avenida Center, em Maringá. A partir do local, a emissora realizará uma série de ações, incluindo a transmissão de parte de sua programação. As atividades seguem até o início de dezembro.

 

Transamérica anuncia que é a rádio oficial da São Paulo Oktoberfest, na capital paulista

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou que é a rádio oficial da São Paulo Oktoberfest. O evento gastronômico será realizado na capital paulista entre os dias 25 de novembro até 12 de dezembro. A Vila Alemã está localizada na Avenida Dr. Chucri Zaidan 155, no Brooklin. Como media partner oficial, a emissora do formato pop/jovem realizará promoções de ingressos para os ouvintes vivenciarem o festival alemão.

 

Rádio Nova Difusora inicia transmissões em caráter científico no dial FM estendido em Osasco

O dial da Grande São Paulo ganhou mais uma emissora do chamado dial FM estendido (FMe). Trata-se da Nova Difusora AM 1540 de Osasco que, desde ontem, opera em caráter científico como Nova Difusora FM 79.9. A rádio de formato popular teve a autorização do Ministério das Comunicações para iniciar as transmissões em FM, com o mesmo processo que ocorrer com a Rádio Capital FM 77.5 e Cultura Brasil FM 77.9 de São Paulo e a GRU FM 84.7 de Guarulhos (que operava como Rádio Cumbica AM 500 de Guarulhos). A informação foi antecipada no Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta terça-feira  (23).

 

Conquista FM elabora ação especial de aniversário e anuncia série de premiações

A Conquista FM 97.7 de Ribeirão Preto completa mais um ano de operações no próximo mês. Para comemorar, a rádio deu início a uma ação especial para contemplar a audiência com uma série de premiações, incluindo eletrodomésticos e eletroeletrônicos. As participações podem ser feitas através do telefone e canais digitais da emissora.

 

Rádio Marinha de Belém passa a fazer parte da Rede Nacional de Comunicação Pública de Rádio

A Rádio Marinha FM 104.1 de Belém tornou afiliada da Rede Nacional de Comunicação Pública de Rádio (RNCP), controlada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Com a parceria, a emissora que controlada pela Marinha do Brasil passa a veicular conteúdo gerado pela Rádio Nacional e Rádio MEC (ambas controladas pela EBC e com emissoras em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras cidades).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.