Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 @ 18:57

Fim de Expediente | 30 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Continental FM retorna para o top 3 em Porto Alegre. Rádio Gaúcha segue líder

Porto Alegre e região metropolitana acompanhou na primeira quinzena do mês mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa esta que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A Continental FM 98.3 (adulto-contemporâneo) foi um dos destaques da atual medição de audiência ao aparecer na terceira colocação geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Isso foi possível após a emissora controlada pela Rede Pampa apresentar uma boa variação em sua média de ouvintes por minuto. Porém a disputa pela posição continua acirrada, já que três FMs aparecem logo a seguir em filtros gerais.

 

AESP realiza mais uma edição do encontro virtual do comitê jurídico de 2021

Nesta terça-feira (30) acontece mais um encontro virtual do comitê jurídico 2021 da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo). A nona edição do evento irá abordar o tema "Oportunidades para recuperar créditos tributários e seus reflexos". O encontro acontece logo mais às 16h e será transmitido pelos canais digitais da entidade, incluindo o canal no YouTube e perfil no Facebook.

 

Grupo Jovem Pan confirma contratação do jornalista Mauro Cezar Pereira

O jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira é o mais novo reforço da equipe de esportes do Grupo Jovem Pan. Em contato com o tudoradio.com, a assessoria da empresa confirmou a chegada do profissional, que irá atuar pelas rádios do grupo e canais digitais. A chegada de Mauro Cezar é mais um passo na expansão do conteúdo da área de esportes da marca.  O profissional vai integrar a equipe esportiva da Jovem Pan News com participação no programa Esporte em Discussão.

 

Rádio Disney completa onze anos no ar em São Paulo e encerra ação Mês da Música

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo completou 11 anos no ar nesta segunda-feira (29). A rádio tem forte presença promocional com ações de rua e com artistas nacionais e encerra a ação Mês da Música, que foi desenvolvida durante o mês de novembro para comemorar o seu aniversário.

 

Clube FM Barretos já iniciou sua grade de expectativa. Estreia é prevista para a próxima semana

Confirmada no início deste mês, a futura Clube FM 100.1 de Barretos já iniciou uma grade em formato de expectativa. Segundo informação relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com, na última segunda-feira (29) o canal entrou em ritmo de transição de projeto. Já a estreia oficial da mais nova estação à rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília é prevista para a próxima segunda-feira (6).

 

Ministério das Comunicações está recebendo sugestões sobre calendário da Voz do Brasil para 2022

O Ministério das Comunicações (MCom) abriu uma Consulta Pública para receber sugestões sobre a flexibilização (ou dispensa) do horário de retransmissão do programa de rádio “A Voz do Brasil”. O intuito é estruturar um calendário para 2022, indicando ocasiões nas quais haja conflito de horário para a divulgação de eventos com interesse público.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.