Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 @ 07:31

Jovem Pan News terá afiliadas em Curitiba e também em Londrina

São Paulo - Parceria que já ocorre com o Grupo RIC para a operação com a Jovem Pan FM no estado deverá ser estendida para a rede News

Publicidade

A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, chegará a mais dois importantes mercados do sul do país. Segundo o que apurou o tudoradio.com, a rede paulista fechou uma parceria com o Grupo RIC para a expansão da marca para os mercados de Curitiba (PR) e Londrina (PR). As datas de estreia e os canais não foram oficialmente divulgados, mas a expectativa é de que as mudanças ocorram no começo de 2022. A RIC é uma importante parceira do Grupo Jovem Pan, responsável por três afiliadas da rede Jovem Pan FM no estado do Paraná.

Segundo informações extraoficiais, a estreia da Jovem Pan News em Curitiba tem previsão para acontecer em 107.1 FM, estação que é operada pelo Grupo RIC e desde o ano passado veicula um projeto de formato popular/hits chamado RIC FM (esta que deverá seguir no ar, mas não mais em 107.1 FM).

A futura Jovem Pan News FM 107.1 cobrirá a capital paranaense e região metropolitana, complementando a operação da Jovem Pan FM 103.9 (também controlada pelo Grupo RIC, de formato jovem/pop e que está no ar desde 1994, sendo uma das primeiras afiliadas da rede Jovem Pan FM).

Já no interior do estado, ainda não há uma informação definida sobre qual canal irá abrigar a Jovem Pan News. Em Londrina, o Grupo RIC passou a operar as tradicionais Igapó FM 104.5 (popular/hits, que segue o mesmo formato de programação da RIC FM de Curitiba) e Folha FM 102.1 (jovem/pop), trabalho este anunciado em 2020 e que completou neste ano a transição para os atuais posicionamentos artístico e comercial.

Parceira de longa data do Grupo Jovem Pan, a RIC também mantém as rádios Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa (no ar desde 2007) e Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel (estreou em 1995). O grupo mantém também as rádios Rede Aleluia FM 105.1 de Foz do Iguaçu e Rede Aleluia FM 104.3 de Maringá.

Expansão recente da Jovem Pan News

Curitiba será mais uma capital estadual a receber o sinal da Jovem Pan News em FM. Em setembro passado, a rede jornalística fez sua estreia no dial FM de Florianópolis (SC), através da Jovem Pan News FM 103.3 (fruto de uma parceria com um grupo de comunicação que já mantinha a Jovem Pan FM 101.7 na capital catarinense).

São atualmente seis emissoras presentes em capitais. A Jovem Pan News também conta com rádios como Jovem Pan News FM 92.9 de Fortaleza (CE), Jovem Pan News FM 93.5 de Natal (RN), Jovem Pan FM 90.5 de Vitória (ES), além das estações próprias do grupo Jovem Pan News AM 750 de Brasília (que é apoiada pela 107.9 FM de Águas Lindas de Goiás) e Jovem Pan News AM 620 da capital paulista (também divide parte da grade com a 100.9 FM).

Campinas é outro importante mercado brasileiro que conta com a atuação da rede, através da Jovem Pan News FM 100.3. E a marca também já tem os processos de migração AM-FM de afiliadas em Santos (SP) e Piracicaba (SP) para reforçar a presença da rede em FM. No caso piracicabano, a estreia em novo canal está próxima e acontecerá em 99.5 FM.

+ Veja aqui a lista completa de emissoras da rede Jovem Pan News


Logotipo da rede Jovem Pan News

Relacionada:
> Grupo Jovem Pan confirma contratação do jornalista Mauro Cezar Pereira


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, rede, Londrina, Curitiba, programação, local

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.